Postado em 19 de Maio de 2022 às 14h27

Unoesc abre processo seletivo para concessão de bolsas de estudo para curso de especialização em Concórdia

 
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que concederá Bolsas de Estudo para o curso de Especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas na modalidade presencial, mantidos pelo Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu), com recursos do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (FUMDES).
Os candidatos inscritos e selecionados terão garantida a Bolsa de Estudo integral pelo prazo de 12 meses, desde que cumpram os critérios do edital e da legislação vigente do Programa UNIEDU/SED/SC. O repasse dos recursos referentes ao pagamento da bolsa será realizado pela SED, mediante formalização e cumprimento do Contrato de Assistência Financeira Estudantil (CAFE), diretamente ao bolsista, no valor fixo de 12 parcelas de R$ 850,00.
O bolsista contemplado terá até três dias úteis após a efetivação do depósito pela SED, para repassar à Unoesc, o valor referente à mensalidade do curso, correspondente a 12 parcelas de R$ 569,99. O saldo correspondente à diferença entre o valor da bolsa e o valor da mensalidade devida pelo bolsista, é destinado para suprir as despesas relativas a materiais, transporte e alimentação durante a realização do curso, tendo em vista o acesso, permanência e finalização dos estudos com aprovação.
 
 
SERVIÇO
ESPECIALIZAÇÃO EM TECNOLOGIAS DIGITAIS APLICADAS À EDUCAÇÃO
Inscrições até 22/05/2022.
Duração: 12 meses.
360 horas, na modalidade presencial.
Local das aulas: Concórdia/SC.
Encontros: aulas às sextas-feiras, com início às 19h, e aos sábados, com dois ou três encontros mensais.
Informações: (49) 3319-2653 ou whats: 3551-2034 - Unoesc Chapecó

Veja também

Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária defende a prorrogação do prazo de georreferenciamento dos imóveis rurais11/01/24 A Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (SAR) defende a prorrogação do prazo estabelecido para o georreferenciamento dos imóveis rurais com mais de 25 hectares, previsto pela Lei Federal 10267/2001 e Decreto 4.449/2002. A Secretaria pede que o prazo seja estendido até 20 de novembro de 2025, coincidindo com o término do período para certificação......

Voltar para (Blog)