Sistema FAESC/SENAR reforça o compromisso com o campo, durante reinauguração do Sindicato Rural de Campo Alegre
Lideranças, equipe do Sindicato, técnicos e associados prestigiaram a reinauguração da entidade sindical. (Divulgação Sistema Faesc/Senar)
O Sistema Faesc/Senar reafirmou seu compromisso com o fortalecimento das entidades sindicais e com a qualidade no atendimento aos produtores rurais durante recente ato de reinauguração da sede do Sindicato Rural de Campo Alegre. O evento, que reuniu lideranças locais e estaduais, associados, técnicos e colaboradores, marcou um novo momento para o Sindicato que representa os interesses do setor agropecuário no município e região.
Estiveram presentes o vice-presidente da Faesc, Clemerson Argenton Pedrozo, a supervisora regional do Senar/SC, Carine Weiss, e a supervisora técnica da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Sistema Faesc/Senar, Taiane Plautz Pcheidt. Também prestigiaram o ato o prefeito de Campo Alegre Rubens Blaszkowski e o vice-prefeito Tancredo Ronska, que faz parte da equipe do Sindicato, além de representantes da Secretaria de Agricultura, da UDR de Joinville, representantes do deputado estadual Altair Silva e associados.
Para o presidente do Sindicato Rural, Marcio Antonio Tonin, que conduziu a solenidade acompanhado pelos demais membros da diretoria, a nova fase da entidade sindical de Campo Alegre representa um passo importante para o fortalecimento da representatividade rural e a valorização do campo. “Queremos oferecer todo o suporte que o produtor rural precisa para o desenvolvimento sustentável de seus negócios rurais”.
Em seu discurso, Clemerson Pedrozo, ressaltou que o investimento na nova sede é estratégico para o futuro do campo. “Nosso presidente José Zeferizo Pedrozo sempre reforça que o apoio à modernização e estruturação das entidades locais é fundamental para garantir que os produtores rurais recebam um atendimento de excelência, com serviços cada vez mais eficientes e ações que impulsionem o desenvolvimento econômico no campo”, afirmou.
Após o ato de reinauguração, o público também prestigiou a abertura oficial do Festival de Inverno de Campo Alegre. O evento, tradicional no calendário do município, destacou a importância do agronegócio para a economia local e regional, evidenciando o papel do setor como motor de geração de renda e oportunidades.
Lideranças celebram o momento durante desenlace da fita de reinauguração da entidade. (Divulgação Sistema Faesc/Senar)
Transmissão do conhecimento no INTERLEITE SUL: maio em Chapecó26/Mar/201926/03/19há 6 anos Terça-feira, 26 de Março de 201926/03/2019A população da Terra em 2050 será de 9,7 bilhões de pessoas, ou seja, aproximadamente 2 bilhões a mais de seres humanos. O desafio de alimentar a humanidade só será atendido com muita ciência e......
Natal: a arte é a diferença21/Dez/202021/12/20há 4 anos Segunda-feira, 21 de Dezembro de 202021/12/2020Projeto Música à Domicílio despertou emoção nas principais ruas e avenidas de Chapecó ...