A instituição financeira cooperativa é a mais lembrada pelos catarinenses entre as cooperativas de crédito
O Sicredi recebeu o Top of Mind, reconhecimento da NSC, em parceria com o Instituto Mapa, às marcas mais lembradas pelos catarinenses. A instituição financeira cooperativa ficou em 1º lugar na Pesquisa Top População na categoria denominada cooperativa de crédito estadual. O levantamento, que considera a primeira empresa que vem à mente do entrevistado, contou com 1.000 respostas de residentes das 30 cidades mais populosas do Estado.
— Este é o primeiro ano em que o Sicredi assume a liderança nesta categoria. Ser o primeiro nome na memória dos catarinenses é uma importante realização porque, como uma instituição financeira cooperativa que busca estar sempre próxima ao associado, o reconhecimento do Top of Mind nos mostra que estamos no caminho de, cada vez mais, trabalhar em prol do desenvolvimento local. Isso reforça nosso compromisso com o fomento da melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade em geral, o que estimula, ainda mais, o Sicredi a levar os diferenciais do cooperativismo a todos os catarinenses —, destaca o presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.
A premiação da 27ª edição do Top of Mind ocorreu na FIESC em formato híbrido, com transmissão nas plataformas da NSC.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi conta com mais de 2.200 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Em Santa Catarina, o Sicredi reúne mais de 380 mil de associados e conta com mais de 180 pontos de atendimento.
Foto 01 - Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que busca estar sempre próxima ao associado. (Divulgação Sicredi)
Veja também
Novo comportamento de consumo é abordado em capacitação em São Carlos19/Nov/202119/11/21há 4 anos Sexta-feira, 19 de Novembro de 202119/11/2021 “Atendimento ao cliente: como superar os desafios para atender um cliente cada vez mais exigente” foi tema de oficina gratuita e presencial realizada, nesta semana, no auditório da Secretaria de Educação do município de São Carlos, no oeste catarinense. O evento foi promovido pela Administração Municipal, pela Sala do Empreendedor e pelo......
Guerra aos javalis01/Set01/09há 3 meses Segunda-feira, 01 de Setembro de 202501/09/2025JOSÉ ZEFERINO PEDROZO Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC)...