Postado em 22 de Novembro de 2019 às 17h25

NESTE SÁBADO: Fort Atacadista de Chapecó recebe visita do Papai Noel

Música ao vivo e atividades infantis fazem parte da programação

  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
Os apaixonados pelo Natal já poderão sentir o encanto das tradições de fim de ano. Neste sábado (23), às 9h, o Fort Atacadista de Chapecó receberá a visita do “Bom Velhinho”. A loja foi decorada para entrar no clima de boas-vindas, cultivar boas energias e disseminar o espírito natalino.
O Fort Atacadista preparou uma programação completa para animar a manhã. Serão apresentados shows com artistas locais e as músicas natalinas. A loja também realizará sorteios de brindes. As crianças, que serão recepcionadas com muitos brinquedos, brincadeiras e um espaço para colorir e abusar dos tons, já podem anotar o compromisso na agenda.
Além de receber os abraços calorosos do Papai Noel, os visitantes poderão, ainda, descobrir os segredos dos duendes. Para deixar tudo pronto para a véspera de Natal, Noel conta com a ajuda de uma equipe grande, que fabrica os presentes, prepara os pacotes, arruma o trenó e, diz a lenda, que forma o grupo de melhores amigos das renas. Os assistentes do Papai Noel também estarão presentes para auxiliá-lo.
“É tradição no Fort promover eventos que incentivem a cultura, respeitando as percepções e o modo em que cada um vive essas confraternizações especiais. Esse é o momento de aproveitarmos as vibrações positivas do Natal, de visitarmos nossos amigos, de realçar a troca de carinho e, principalmente, unir a família”, destaca o gerente da loja do Fort Quirino Lung Junior.
                                                              
O Papai Noel estará bem preparado para as selfies e, como de costume, distribuirá guloseimas. “É importante reforçar o convite e movimentar os chapecoenses para compartilhar esse momento conosco. Vamos nos envolver na magia natalina e promover um encontro para registrarmos na memória”, finaliza o gerente regional do Fort Lucas Assis.

Veja também

Voltar para (Blog)