Postado em 28 de Abril às 15h03

Damas de Ouro reúne mais de 200 mulheres em baile de máscaras em Chapecó

Drinks especiais foram atração da festa (Fotos Divulgação/CDL Chapecó)
 
 
Chapecó viveu uma noite de elegância e diversão no dia 24 de abril, durante a 11ª edição do Damas de Ouro, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Com o tema “Baile de Máscaras – Uma noite em Veneza”, o evento reuniu mais de 200 mulheres na sede social da CDL, em um ambiente inspirado nos clássicos bailes italianos, marcado por música, gastronomia e integração.
A ambientação temática, somada ao jantar especial, bar de drinks e atrações musicais, criou uma experiência envolvente do início ao fim. A programação começou com a banda Juca Bala, em um repertório de pop rock, e seguiu com DJ, que trouxe ritmos variados e manteve a pista animada.
Para a diretora secretária adjunta da CDL Chapecó e organizadora do evento, Ana Paula Marchese, o baile valorizou a experiência cultural e o encontro entre mulheres. “Foi uma noite muito bonita. As participantes entraram no clima, aproveitaram cada momento e elogiaram a experiência”, destaca.
Além da proposta cultural, o evento também mobilizou solidariedade, com a arrecadação de alimentos destinados à Casa de Acolhida João Piltz, de Chapecó. “Conseguimos reunir uma quantidade significativa de doações, o que deixou o resultado ainda mais especial”, completa Ana Paula. A instituição tem capacidade para acolher até 36 pessoas e oferece quatro refeições diárias, além de estrutura completa para atender pacientes ou acompanhantes da região durante tratamento médico no município.
A vice-presidente da Ação Social Diocesana, Ieda Maria Sander, apresentou o trabalho da Casa de Acolhida no evento e agradeceu às arrecadações. “Essas doações ajudam a manter nossos serviços e a oferecer melhor atendimento às pessoas que passam pela Casa. Muito obrigada à CDL e à todas as mulheres que participaram”.
O Damas de Ouro é um evento tradicional da CDL Chapecó realizado anualmente para comemorar o Dia da Mulher.
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional - Diretora secretária adjunta da CDL Chapecó e organizadora do evento, Ana Paula Marchese, e presidente da CDL Mulher Chapecó, Luci Peruzzo (Fotos Divulgação/CDL Chapecó)
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional - Participantes entraram no clima do baile de máscaras (Fotos Divulgação/CDL Chapecó)
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional - Evento também contou com jantar especial (Fotos Divulgação/CDL Chapecó)
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional - Evento também contou com jantar especial (Fotos Divulgação/CDL Chapecó)
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional - Banda Juca Bala e DJ mantiveram a pista animada (Fotos Divulgação/CDL Chapecó)
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional - Mulheres caraterizadas a rigor para a festa de gala (Fotos Divulgação/CDL Chapecó)
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional - Mulheres caraterizadas a rigor para a festa de gala (Fotos Divulgação/CDL Chapecó)
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional - Vice-presidente da Ação Social Diocesana, Ieda Maria Sander, apresentou o trabalho da Casa de Acolhida no evento e agradeceu às arrecadações (Fotos Divulgação/CDL Chapecó)
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional - Equipe da CDL Chapecó, organizadora do evento (Fotos Divulgação/CDL Chapecó)

Veja também

Fort Atacadista comemora um ano em Chapecó24/07/19 O Fort Atacadista (bandeira de atacarejo do Grupo Pereira) comemora nesta semana um ano de atividades em Chapecó. A loja, que é a primeira na região Oeste, foi a 30ª a ser inaugurada no País e a 18ª no Estado de Santa......

Voltar para (Blog)