Com nova marca e identidade renovada, Multisom reinaugura em Lajeado
Na última sexta-feira (22) reinaugurou a Multisom de Lajeado (RS), em um novo espaço e exposição de produtos de forma diferenciada para que os clientes tenham uma melhor experiência de compra. A loja fica na Rua Julio de Castilhos, nº 980, no centro da cidade.
A marca é especializada na venda de instrumentos musicais, acessórios e tecnologia. “A Multisom passa por uma grande evolução com nova identidade visual e novo layout, tanto das lojas quanto no site. Todas essas mudanças visam atender cada dia melhor nossos clientes e também estão alinhadas com ampliação do portfólio de produtos e da região de atuação”, enfatizou o empresário André Schumann.
Os consumidores também poderão comprar no site www.multisom.com e optar em retirar o produto na loja ou receber em casa. Para a região da Grande Porto Alegre a entrega é realizada em até 24 horas. E para quem prefere conversar com o vendedor a Multisom tem o serviço Play no Zap. Para receber esse atendimento remoto é só acessar o site (lojas.multisom.com.br). Por meio de geolocalização será direcionado para o contato da loja mais próxima e iniciará conversa direto pelo aplicativo WhatsApp.
GRUPO SCHUMANN
O Grupo Schumann é composto pelas empresas Multisom, Schumann, Nexen, Greenforest e Contaí. Atualmente, são mais de 140 lojas (Schumann e Multisom) distribuídas em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
ACIC promove reunião da diretoria aberta aos associados27/Jul/202127/07/21há 3 anos Terça-feira, 27 de Julho de 202127/07/2021Proporcionar um momento aos associados para que conheçam mais sobre o trabalho e a forma de atuação da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). Esse foi o objetivo da entidade ao abrir a reunião da......
Neurovendas: técnicas para estabelecer novas conexões com o público-alvo18/Set/202018/09/20há 4 anos Sexta-feira, 18 de Setembro de 202018/09/2020Quais os critérios analisados pelo consumidor antes de efetivar uma compra? Que fatores motivam uma aquisição? Como preparar os profissionais de venda para corresponder aos anseios do cliente? De que maneira a empresa deve se posicionar......