A Associação Catarinense de Avicultura - ACAV representando o setor agroindustrial de produção de aves, neste momento diferenciado, vem apresentando resultados que caracterizam um novo panorama de retomada produção e exportação de proteína animal para Santa Catarina.
A produção e a habilitação de mercados para mais de 150 países são fruto da qualidade e da sanidade do produto catarinense ao longo de mais de 40 anos de parceria e investimentos em pesquisa, sanidade e nutrição que envolvem o poder público e a iniciativa privada nesta parceria constante.
Desta forma não poderíamos neste momento deixar de reconhecer a parceria entre as agroindústrias com o ICASA, EPAGRI e CIDASC, lideradas e ladeadas pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, através do Sr. Secretário Ricardo de Gouvêa, que vem desenvolvendo um trabalho técnico na tomada das ações.
Da mesma forma a ACAV celebra o pronto restabelecimento da saúde do Sr. Secretário Ricardo de Gouvêa, que ora retorna à condução das atividades inerentes à pasta da agricultura.
Desta forma poderemos seguir em parceria com o Estado de Santa Catarina para um novo momento, com uma retomada que já se inicia, conduzindo as ações e decisões nesta histórica parceria da iniciativa privada em conjunto e em alinhamento com as determinações do poder público, que tem por funções regulamentar e fiscalizar.
Florianópolis, 12 de junho de 2020.
José Antônio Ribas Junior
Presidente - ACAV
Veja também
Sindicont representa setor contábil no Conselho Curador da UFFS16/Jul/202116/07/21há 4 anos Sexta-feira, 16 de Julho de 202116/07/2021O contador e integrante da Comissão de Ex-Presidentes do Sindicato, Alcindo Oliveira Lopes, assumiu nesta semana a presidência do Concur ...
Carreta Agro pelo Brasil surpreende com expressivo número de público em Campos Novos 28/Fev/202428/02/24há 1 ano e 8 meses Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 202428/02/2024Inovação, tecnologia, conhecimento e interação. Essas são as principais expressões citadas pelos visitantes da Carreta Agro pelo Brasil ao se referirem às oportunidades oferecidas pelo veículo itinerante......