Postado em 12 de Junho de 2020 às 14h03

NOTA OFICIAL ACAV

A Associação Catarinense de Avicultura - ACAV representando o setor agroindustrial de produção de aves, neste momento diferenciado, vem apresentando resultados que caracterizam um novo panorama de retomada produção e exportação de proteína animal para Santa Catarina.
A produção e a habilitação de mercados para mais de 150 países são fruto da qualidade e da sanidade do produto catarinense ao longo de mais de 40 anos de parceria e investimentos em pesquisa, sanidade e nutrição que envolvem o poder público e a iniciativa privada nesta parceria constante.
Desta forma não poderíamos neste momento deixar de reconhecer a parceria entre as agroindústrias com o ICASA, EPAGRI e CIDASC, lideradas e ladeadas pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, através do Sr. Secretário Ricardo de Gouvêa, que vem desenvolvendo um trabalho técnico na tomada das ações.
Da mesma forma a ACAV celebra o pronto restabelecimento da saúde do Sr. Secretário Ricardo de Gouvêa, que ora retorna à condução das atividades inerentes à pasta da agricultura.
Desta forma poderemos seguir em parceria com o Estado de Santa Catarina para um novo momento, com uma retomada que já se inicia, conduzindo as ações e decisões nesta histórica parceria da iniciativa privada em conjunto e em alinhamento com as determinações do poder público, que tem por funções regulamentar e fiscalizar.
 
Florianópolis, 12 de junho de 2020.
 
José Antônio Ribas Junior
Presidente - ACAV

Veja também

10º SBSBL debate o impacto financeiro na criação de novilhas10/11/21 A criação de bezerras e novilhas é um dos principais setores com alta demanda de mão de obra em uma propriedade leiteira e nem sempre recebe a atenção necessária. Porém, é fundamental para o futuro da atividade, especialmente para melhorar o mérito genético e manter o tamanho do rebanho. Do dia em que nasce até o dia em que ela......

Voltar para (Blog)