Postado em 22 de Fevereiro de 2022 às 17h02

“CDL nos Bairros” terá primeira edição do ano nesta quarta-feira, na região da Efapi

  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) inicia neste mês a edição de 2022 do projeto CDL nos Bairros. O evento será nesta quarta-feira (23), das 8h30 às 17 horas, no Posto Milão, no Bairro Efapi. A ação estava suspensa devido à pandemia da covid-19 e volta a ser mensal a partir de agora, seguindo as medidas de prevenção determinadas pelos órgãos de saúde.
O evento tem por objetivo levar a entidade até os bairros para divulgar as ações, orientar os lojistas, esclarecer dúvidas e aproximar a CDL dos associados e da comunidade. “Além de atender os comerciantes no Posto Milão, ao longo do dia, nossa equipe administrativa e comercial visitará os comerciantes para apresentar a entidade e demonstrar os benefícios das soluções oferecidas ao comércio varejista”, explica o coordenador comercial da CDL Chapecó, Mauricio Duarte.
O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, enfatiza que o projeto é uma oportunidade para a instituição interagir e transmitir orientações aos associados, além de apresentar a entidade para quem ainda não é sócio. “Retomamos o projeto porque deu muito certo em edições anteriores e queremos fortalecer ainda mais esse trabalho visando estar mais perto dos associados, fortalecer parcerias e cumprir nossa missão de representar e qualificar os empresários e os trabalhadores desse segmento”, frisa Spohr.
CDL CHAPECÓ
A CDL Chapecó fornece vários serviços para o desenvolvimento do comércio varejista e é referência na profissionalização e na qualificação do setor. A entidade também promove cursos e atividades que impulsionem a movimentação do mercado, com promoção de eventos e interação com demais associações para a ascensão política, econômica e institucional da categoria.

Veja também

Um novo olhar para o campo: novos técnicos em agronegócio são formados em São Miguel do Oeste30/11/21 O brilho nos olhos e o sorriso largo não escondiam a emoção de Olir Dalla Rosa, que aos 59 anos voltou aos estudos e realizou um grande sonho. Filho de produtores rurais, Dalla Rosa participou do curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec no polo de São Miguel do Oeste e, após dois anos, se formou no último sábado (27). O produtor rural trabalha com......
Aviso de utilidade pública: Atenção produtores02/04/20 O Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (ICASA) comunica que está com atendimento à distância, em cumprimento ao Decreto nº 515 do Governo do Estado de Santa Catarina que declara situação de......

Voltar para (Blog)