Postado em 13 de Dezembro de 2019 às 16h23

ACIC Open traz soluções para aumentar as vendas

Evento ocorre na segunda-feira (17) e é direcionado para micro e pequenas empresas

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove na segunda-feira (17), o ACIC Open, às 19 horas, na sede da entidade. Nesta edição, o consultor de marketing digital Layon Hoffmann abordará o tema “Como usar gatilhos mentais do jeito certo para aumentas as vendas no seu negócio físico”.
            Layon explica que gatilhos mentais são mecanismos primitivos que se desenvolveram na mente humana e que foram úteis para a sobrevivência do homem pré-histórico. “Atualmente, as estratégias mais avançadas de marketing tiram proveito desses gatilhos que são capazes de desencadear ações instintivas e emocionais nos clientes. Empresas que dominam essas habilidades, possuem uma vantagem enorme em relação às que as desconhecem”.
            O ACIC Open tem objetivo de auxiliar as micro e pequenas empresas para que permaneçam no mercado e apresentar as oportunidades que a entidade pode oferecer para seu desenvolvimento. O diretor de Micro e Pequenas Empresas da ACIC, Julio Cesar Moura Franco, salienta que é uma oportunidade de adquirir conhecimentos e um momento de troca de informações e network.
“Esperamos despertar em cada um dos empresários que participarem a vontade de saber mais sobre os assuntos que serão discutidos no evento durante este ano. Todos os temas que iremos discutir ao longo de 2019 vêm com a ideia de trazer mensagens positivas e tópicos relevantes que possam contribuir para o crescimento dos nossos empreendimentos”, ressalta o diretor.
            O evento é gratuito e aberto a todos os empresários. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br. Mais informações pelo telefone (49) 3321-2800.

Veja também

Coronavírus em SC: Governo do Estado mantém atendimento nas barreiras sanitárias26/03/20 Referência internacional em sanidade animal e vegetal, Santa Catarina mantém as fiscalizações nas barreiras sanitárias da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). Os serviços de defesa agropecuária seguem normalmente, inclusive neste período de restrições ao convívio social determinadas pelo Governo......

Voltar para (Blog)