Postado em 30 de Julho às 17h42

Mercomóveis: Uma feira pensada estrategicamente para os lojistas

Evento ocorrerá de 19 a 22 de agosto em Chapecó e contará com milhares de novidades e produtos para os visitantes

A Mercomóveis 2019, uma das maiores feiras do segmento de madeira e móveis do Brasil, estima receber mais de 12 mil visitantes no período de 19 a 22 de agosto. Com horário de visitação das 13 às 20 horas no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, a feira reunirá produtos de expositores que esperam fechar e prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões. 
O gerente comercial da Mapi Móveis de Coronel Freitas, Gabriel Piva Marafon, conta que a empresa participou em algumas das edições anteriores da Mercomóveis e, desde a última edição, com o novo formato da feira, voltaram a investir devido à dinâmica e estratégia atrativa utilizada na feira. “As expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que o mercado está voltando a reagir e esperamos a presença de um público regional muito forte. Por isso, estamos preparando novidades em produtos, sejam eles dormitórios ou cozinhas, a fim de que possamos surpreender os visitantes e colher bons resultados”, afirma Marafon.
Também de Coronel Freitas, a Depedal Bikes participará pela quarta vez da feira. Leandro Briancini, gestor da empresa, afirma que o segmento de bicicletas é um diferencial para o evento e a marca trará novidades em todas as categorias: infantil, juvenil, adulto, transporte, lazer e para competição na categoria bike. “Nós acreditamos no potencial da feira, pois já comprovamos isso em outras edições deste evento, tanto no que se refere às vendas quanto à qualificação dos clientes”, explica.
A Liptus Indústria de Móveis está com novidades exclusivas que serão lançadas na Mercomóveis, priorizando os visitantes que prestigiarão a feira. “Estamos ansiosos e confiantes para esta edição. É a segunda vez que participamos e tivemos um retorno excelente da primeira vez. Acreditamos que isso se deu em grande parte pelo novo formato que a feira apresentou como estratégia para atrair visitantes e se repetirá nesta edição”, enfatiza a sócia-proprietária da Liptus, Daiana Guaragni.
A Mercomóveis 2019 é promovida pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes) além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

Veja também

Mel catarinense premiado novamente como o melhor do mundo13/09 Mel produzido em Santa Catarina recebe o título de melhor mel do mundo durante o 46º Congresso da Associação Internacional das Federações de Apicultores (Apimondia), realizado entre os dias 08 e 12 de setembro no Canadá. Esta é a quinta vez que a empresa catarinense Prodapys leva o prêmio. O mel de Santa Catarina já havia recebido......
Setembro verde: a prevenção é o caminho03/09 O câncer de intestino grosso é o segundo que mais mata no mundo, sendo que, no Brasil, acomete aproximadamente 35 mil pessoas anualmente. A doença atinge mulheres e homens, praticamente em igualdade de incidência, sendo a 6ª e......

Voltar para (Blog)