Dedica-se a atender empresas públicas e empresas privadas, instituições da sociedade civil, entidades de intermediação social e organizações humanas com elevadas demandas comunicacionais em razão de sua natureza social, como cooperativas, sindicatos, federações, associações etc.
A MB atua para obter, mediante adequado emprego de todas as técnicas de assessoria de comunicação corporativa, a adesão, a aprovação e a compreensão da opinião pública (e demais públicos de interesse estratégico) aos planos, programas, projetos, produtos e posições das instituições e empresas assessoradas.
A MB Comunicação produz conteúdos em vários formatos para várias plataformas, em especial, material jornalístico para aproveitamento em jornais diários, revistas especializadas, emissoras de rádio, de cabodifusão e televisões comerciais abertas, portais, agências de notícias e mídia digital, incluídas as rede sociais e demais canais ancorados na Internet.
A MB Comunicação Empresarial/ Organizacional fornece conteúdos a canais de comunicação das mídias impressas, eletrônicas e digitais nas esferas local, regional, estadual e nacional.
A empresa está em seu 23º ano de fundação.