Postado em 25 de Março às 16h37

Espaço do Empreendedor de Saudades é reconhecido pelo Sebrae/SC como referência em atendimento

O Espaço do Empreendedor de Saudades, no oeste catarinense, recebeu nesta semana o Selo Prata de Referência em Atendimento.

 
Inaugurada em 2021, o Espaço do Empreendedor de Saudades, no oeste catarinense, recebeu nesta semana o Selo Prata de Referência em Atendimento. A entrega do reconhecimento pelos trabalhos prestados foi realizada pelos representantes regionais do Sebrae/SC, a gestora regional no oeste do Programa Cidade Empreendedora Gabriela da Costa Heming e a consultora credenciada ao Sebrae/SC Simone Grobe ao prefeito Maciel Schneider, a agente de desenvolvimento Camile Hister e o assessor geral de planejamento e gestão Administrativa Márcio Otair Hart.
Anualmente, esses espaços de referência do setor empresarial de todo o país participam da metodologia de avaliação do atendimento prestado ao público, para receberem o Selo Sebrae de Referência. Ele reconhece e valoriza a excelência no trabalho com os empreendedores e contribui diretamente para o aprimoramento de resultados.
A honraria, de acordo com Gabriela, considera uma série de critérios, incluindo a qualidade do atendimento, uso das redes sociais, divulgação de cursos e consultorias, além da capacitação contínua dos atendentes do Espaço do Empreendedor. “É gratificante poder premiar o trabalho desenvolvido na região com o auxílio do Programa Cidade Empreendedora. Gratuitamente microempreendedores individuais recebem atendimento e a Administração Municipal contribui para o crescimento econômico. Saudades participou em 2022 desta premiação e, neste ano, foi reconhecida com o referido prêmio”, ressaltou.
O prefeito comemorou a conquista juntamente com a parceria do Sebrae/SC. “Nada melhor do que ser premiado com o Selo Prata de Referência em Atendimento. Reconhecendo nosso trabalho e da equipe no município para agilizar o trabalho aos empresários e oferecer uma série de serviços e oficinas com qualidade. Estamos felizes com a colaboração do Sebrae. Esperamos evoluir constantemente paras que possamos subir novos degraus”, disse Schneider.
AVALIAÇÃO
Metade da avaliação desses serviços para receber o Selo refere-se às ações e os processos, a outra parte é atribuída às avaliações dos chamados clientes ocultos. Esses clientes buscam atendimento e depois conferem uma nota de acordo com os critérios presentes no edital.
Em 2023, 68 municípios catarinenses participaram do edital de avaliação, o que resultou no reconhecimento de 45 deles com o Selo nas categorias Ouro (15 municípios), Prata (18 municípios) e Bronze (12 municípios). Os municípios que obtiveram o Selo Ouro, continuam no processo de avaliação para conquista do Selo Diamante, etapa que está em fase de avaliação pelo Sebrae Nacional.

Veja também

Manejo de cama de frangos de corte em evidência no 24º SBSA28/03   Componente fundamental para o sucesso da avicultura de corte, a cama aviária influencia tanto no desempenho zootécnico das aves quanto nas características de carcaça. O manejo correto para a obtenção de animais saudáveis, com menos custo de produção, maior bem-estar animal e qualidade da carne, será apresentado no 24º......
Senar/SC promove mais de 70 cursos gratuitos no Meio Oeste em outubro 29/09/22 Os produtores e trabalhadores do campo no Meio Oeste catarinense terão mais de 70 oportunidades gratuitas de capacitação no mês de outubro. A iniciativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina......

Voltar para (Blog)