“Transformando Obstáculos em Pilares”: Roze Dávi palestrará no 20 Minutos
Empresária do ano 2024 contará sua história no maior evento de empreendedorismo jovem da região
Empresária do Ano 2024 pela Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Chapecó (ACIC), Roze Dávi palestrará no “20 Minutos”.
Empresária do Ano 2024 pela Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Chapecó (ACIC), Roze Dávi palestrará no “20 Minutos”, evento promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), nesta quinta-feira (14), às 18h30, no Complexo de Eventos Tabajara. Com uma trajetória marcada por superações e decisões estratégicas, Roze compartilhará como transformou obstáculos em pilares para o sucesso empresarial.
Rozemar Lucas Dávi é formada em Tecnologia em Negócios Imobiliários pela ULBRA, uma empresária de destaque em Chapecó, com significativa atuação no setor imobiliário. Viúva de Daví Barela Dávi, fundador do Grupo Nostra Casa em 1980 e também homenageado como Empresário do Ano em 2003, Rozemar assumiu a presidência do grupo após o falecimento de seu esposo, momento que afirma ser o mais desafiador da sua história.
Sob sua liderança, a empresa se consolidou como uma das maiores construtoras de Santa Catarina, reconhecida por sua qualidade e credibilidade no mercado imobiliário.
Na área social, foi diretora de Ações Sociais da Associação Chapecoense de Futebol, onde segue como conselheira. Também participou da campanha mundial McDia Feliz e atualmente é Articuladora das Formigas do Bem, núcleo social da Sociedade Amigos de Chapecó, que apoia a Oncologia Infantil do Hospital Regional de Chapecó. Foi patronesse das debutantes do Clube Recreativo Chapecoense. É mãe de dois filhos, Pablo e Mauro Dávi.
20 MINUTOS
Com entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, o evento é exclusivo para maiores de 18 anos e contará com open food e open bar para os participantes. A programação reúne nomes de destaque nacional, que irão compartilhar vivências marcantes e trajetórias de superação e sucesso.
A proposta é reunir ideias que inspiram, histórias que transformam e conexões que impulsionam, em um formato dinâmico e direto, baseado nos moldes do TED Talks. Para isso, os palestrantes confirmados para a 8ª edição são: a piloto Bia Figueiredo, que abordará o tema “Performance Dentro e Fora das Pistas”; o ator e empresário Felipe Titto, que falará sobre sua visão de empreendedorismo no conteúdo intitulado “Vendo o Mundo” e o empresário Alexandre Capella, CEO da Guday, sócio da Mais Mu e reconhecido pela Forbes Under 30, é uma das mentes mais inquietas quando o assunto é branding, comportamento e o futuro das marcas.
No último ano, mais de 900 pessoas participaram da iniciativa, sendo considerado o maior evento de empreendedorismo organizado por um núcleo de jovens empreendedores.
Unimed Chapecó: Novo exame disponível para o diagnóstico do câncer de mama25/Jun25/06há 2 meses Quarta-feira, 25 de Junho de 202525/06/2025O exame realizado como uma biópsia percutânea a vácuo da mama consiste na retirada de pequenos fragmentos de tecido para análise (Marci Páz/MB Comunicação). ...