Postado em 14 de Dezembro de 2021 às 12h22

Sistema OCESC esteve presente no HSM Expo 2021

O Sistema OCESC, representado pelo superintendente Neivo Luiz Panho e mais cinco funcionários, participou, em São Paulo (SP), da edição 2021 do maior encontro de lideranças da América Latina – HSM Expo. O evento foi realizado de 6 a 8 de dezembro e reuniu mais de 2 mil pessoas. Este ano, o evento foi adaptado aos protocolos sanitários exigidos pela pandemia de covid-19, com a exigência de esquema vacinal completo e testagem diária dos participantes.
“Ser. Sentir. Fazer Sentido” foram os três pilares que ancoraram o evento que trouxe uma proposta baseada na criação de novas conexões, trocas de conhecimento, experiências de aprendizado e geração de insights. Palestrantes de referência no cenário nacional e internacional apresentaram tendências de negócios, gestão e tecnologia para o mercado nos próximos anos. Inteligência emocional e saúde mental também foram temas pilares do evento.
“Foi uma jornada de descobertas e aprendizado. Uma oportunidade única de descobrir o que nos espera no futuro, as tendências de mercado e os temas mais relevantes do mundo corporativo. Precisamos aprender constantemente e o HSM Expo é um evento referência quando o assunto é atualização”, opina Neivo.

Texto: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC 

Veja também

IFC BRASIL discutirá recirculação na aquicultura07/07/22 O 4° International Fish Congress & Fish Expo Brasil será realizado nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro no Maestra Convention Center do Resort Recanto Cataratas (Foz do Iguaçu, Paraná), reunindo feira de tecnologias,......
Não é obesidade!29/08/25 Conheça o lipedema, doença crônica que afeta milhares de mulheres ao redor do mundo...

Voltar para (Blog)