Postado em 14 de Dezembro de 2021 às 12h22

Sistema OCESC esteve presente no HSM Expo 2021

O Sistema OCESC, representado pelo superintendente Neivo Luiz Panho e mais cinco funcionários, participou, em São Paulo (SP), da edição 2021 do maior encontro de lideranças da América Latina – HSM Expo. O evento foi realizado de 6 a 8 de dezembro e reuniu mais de 2 mil pessoas. Este ano, o evento foi adaptado aos protocolos sanitários exigidos pela pandemia de covid-19, com a exigência de esquema vacinal completo e testagem diária dos participantes.
“Ser. Sentir. Fazer Sentido” foram os três pilares que ancoraram o evento que trouxe uma proposta baseada na criação de novas conexões, trocas de conhecimento, experiências de aprendizado e geração de insights. Palestrantes de referência no cenário nacional e internacional apresentaram tendências de negócios, gestão e tecnologia para o mercado nos próximos anos. Inteligência emocional e saúde mental também foram temas pilares do evento.
“Foi uma jornada de descobertas e aprendizado. Uma oportunidade única de descobrir o que nos espera no futuro, as tendências de mercado e os temas mais relevantes do mundo corporativo. Precisamos aprender constantemente e o HSM Expo é um evento referência quando o assunto é atualização”, opina Neivo.

Texto: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC 

Veja também

Páscoa: cenário aponta para crescimento nas vendas13/04/22 Depois de dois anos marcados por queda nas vendas tudo indica que a Páscoa de 2022 será diferente. Com o avanço da vacinação e a retomada das atividades do comércio sem restrições, as expectativas em......
Concórdia lança ciclo II do Programa Cidade Empreendedora15/05/19 Concórdia, no Oeste catarinense, lançará na segunda-feira (27), às 9 horas, no Centro Cultural, o ciclo II do Programa Cidade Empreendedora. A iniciativa, desenvolvida pela Prefeitura com apoio do Sebrae/SC, tem por objetivo......

Voltar para (Blog)