O Sistema OCESC, representado pelo superintendente Neivo Luiz Panho e mais cinco funcionários, participou, em São Paulo (SP), da edição 2021 do maior encontro de lideranças da América Latina – HSM Expo. O evento foi realizado de 6 a 8 de dezembro e reuniu mais de 2 mil pessoas. Este ano, o evento foi adaptado aos protocolos sanitários exigidos pela pandemia de covid-19, com a exigência de esquema vacinal completo e testagem diária dos participantes.
“Ser. Sentir. Fazer Sentido” foram os três pilares que ancoraram o evento que trouxe uma proposta baseada na criação de novas conexões, trocas de conhecimento, experiências de aprendizado e geração de insights. Palestrantes de referência no cenário nacional e internacional apresentaram tendências de negócios, gestão e tecnologia para o mercado nos próximos anos. Inteligência emocional e saúde mental também foram temas pilares do evento.
“Foi uma jornada de descobertas e aprendizado. Uma oportunidade única de descobrir o que nos espera no futuro, as tendências de mercado e os temas mais relevantes do mundo corporativo. Precisamos aprender constantemente e o HSM Expo é um evento referência quando o assunto é atualização”, opina Neivo.
Texto: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC
Páscoa: cenário aponta para crescimento nas vendas13/Abr/202213/04/22há 4 anos Quarta-feira, 13 de Abril de 202213/04/2022Depois de dois anos marcados por queda nas vendas tudo indica que a Páscoa de 2022 será diferente. Com o avanço da vacinação e a retomada das atividades do comércio sem restrições, as expectativas em......
Concórdia lança ciclo II do Programa Cidade Empreendedora15/Mai/201915/05/19há 7 anos Quarta-feira, 15 de Maio de 201915/05/2019Concórdia, no Oeste catarinense, lançará na segunda-feira (27), às 9 horas, no Centro Cultural, o ciclo II do Programa Cidade Empreendedora. A iniciativa, desenvolvida pela Prefeitura com apoio do Sebrae/SC, tem por objetivo......