Sindicato Rural de Campo Alegre avalia ações de 2022 durante Seminário de Líderes Rurais
Evento teve por objetivo avaliar as ações deste ano e discutir as perspectivas para 2023. (Foto: Divulgação Sistema Faesc/Senar-SC)
——————
O Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Alegre promoveu neste mês, com apoio do Sistema Faesc/Senar (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), o Seminário de Líderes Rurais. O objetivo foi avaliar as ações deste ano e discutir as perspectivas para 2023. Participaram associados e lideranças.
O evento foi conduzido pelo presidente do Sindicato Rural do município, Marcio Tonin, e contou com a presença da supervisora regional do Senar/SC no Norte, Carine Weiss. Além de destacar a importância da entidade nadefesa dos direitos e interesses da classe produtora, independentemente do tamanho da propriedade e do ramo de atuação, foi um momento para reforçar parcerias nas iniciativas de profissionalização no campo, como a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), os cursos de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social, os cursos técnicos do polo do Senar/SC na região, entre outras ações desenvolvidas para fortalecer os negócios do campo.
O presidente do Sistema Faesc/Senar-SC, José Zeferino Pedrozo, ressaltou o importante papel dos Sindicatos Rurais que atuam como porta-vozes das comunidades rurais e são essenciais para desenvolver ações que visam organizar, profissionalizar e promover o aumento da produtividade e da competitividade do agronegócio.
Participaram associados e lideranças. (Foto: Divulgação Sistema Faesc/Senar-SC)
——————
Seminário contou com apoio do Sistema Faesc/Senar-SC. (Fotos: Divulgação Sistema Faesc/Senar-SC)
Veja também
Faesc realiza assembleia geral online nesta sexta22/Jun/202022/06/20há 5 anos Segunda-feira, 22 de Junho de 202022/06/2020Videoconferência reúne diretoria da Federação e lideranças sindicais para prestação de contas do exercício 2019 ...
Modelo Genético Aurora Coop: 10 anos de avanços na bovinocultura leiteira27/Dez/202427/12/24há 1 ano e 1 mês Sexta-feira, 27 de Dezembro de 202427/12/2024Incremento de 1,55% em proteína, 3,58% em gordura, 7,34% em lactose e 4,02% em sólidos totais no leite produzido. Esses são alguns dos resultados obtidos com o Modelo Genético Aurora Coop (MGA) no plantel da bovinocultura leiteira.......