Postado em 28 de Setembro de 2020 às 17h32

Sebrae Delas discute estratégias para alavancar as vendas pelas redes sociais

O programa Sebrae Delas Mulher de Negócios realiza o “2º Encontro Entre Elas: 5 estratégias para aumentar suas vendas através das mídias sociais”. O programa, iniciativa do Sebrae/SC, visa o sucesso e empoderamento de negócios liderados por mulheres. O próximo encontro será totalmente gratuito, on-line e voltado para elas, e acontecerá nesta terça-feira (29), a partir das 17 horas. As inscrições podem ser realizadas pelo http://sebrae.sc/encontroentreelas.
Com o avanço da tecnologia, o consumidor deseja mais praticidade, velocidade, precisão e atenção. Para atender a essas demandas, as redes sociais são grandes ferramentas para alavancar os negócios.
A especialista em consultoria de marketing, Ana Tex, participa do encontro para discutir a importância dessas ferramentas, e como as empreendedoras podem extrair o melhor da funcionalidade de cada uma delas, para alavancar as suas vendas nesses canais.
Para a gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri, investir na inclusão e capacitação das mulheres no empreendedorismo é importante para o crescimento da economia. “Aumentar as vendas é o desejo e o objetivo de todas as empresárias que visam obter lucro e sucesso, e ignorar o potencial dessas ferramentas para alavancar as vendas on-line, significa perder a oportunidade para fechar bons negócios. Neste encontro, queremos mostrar a elas que é possível fortalecer a marca, se aproximar do cliente e alavancar as vendas através das redes sociais”, afirma.
SOBRE O PROGRAMA
O programa Sebrae Delas Mulher de Negócios nasceu em 2019 com a proposta de investir no empreendedorismo feminino. O objetivo é acelerar ideias e negócios de mulheres, para transformar suas ideias em oportunidades de empreender e montar seu próprio negócio.
Texto: Sebrae/SC 

Veja também

Coronavírus: quem faz parte do grupo de risco?20/03/20   Fique atento! Algumas pessoas estão mais vulneráveis e podem ter complicações graves decorrentes da Covid-19. O alerta maior é para os idosos, pessoas com hipertensão, diabetes, com insuficiência cardíaca, renal ou doença respiratória crônica. Se você faz parte desse grupo ou tem um familiar em uma dessas......

Voltar para (Blog)