Postado em 02 de Setembro às 17h44

Sala do Empreendedor de Xanxerê com atendimento pleno

Iniciou nesta segunda-feira (02) o atendimento pleno da Sala do Empreendedor de Xanxerê, que é uma iniciativa da Prefeitura, com apoio do Sebrae. Os microempreendedores individuais (MEIs) e futuros empreendedores do município contam com esse espaço para esclarecer dúvidas e receber orientações.
A Sala do Empreendedor atende das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Entre os serviços oferecidos estão o planejamento de um novo negócio; formalização para MEI; alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI; gerenciamento de empresa e como vender para órgãos públicos. O telefone de contato é (49) 3441-8500.
De acordo com o gerente regional Oeste do Sebrae/SC, Enio Albérto Parmeggiani, a atuação na Sala do Empreendedor responde por 90% dos atendimentos aos empreendedores de Xanxerê. “Desde a inauguração desta estrutura, em julho de 2018, as orientações cresceram consideravelmente, atingindo em um ano, até julho de 2019, 2.775 atendimentos. Por esse motivo o Sebrae/SC reposicionou suas ações no município”, comenta.
O Sebrae/SC executa vários projetos que promovem a competividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimulam o empreendedorismo. Parmeggiani explica que o atendimento para os demais municípios da região permanecerá de maneira presencial e que na Sala do Empreendedor de Xanxerê também haverá atendimento do Sebrae.
Os empreendedores que precisarem de atendimentos do Sebrae na região de Xanxerê podem entrar em contato pelos telefones (49) 3330-2800 ou 0800-570-0800. 

Veja também

Utilização do tempo de maneira estratégica é tema de oficina na Sala do Empreendedor de Chapecó30/10 Ter várias tarefas para realizar no mesmo período parece um dilema na contemporaneidade. Para auxiliar os microempreendedores individuais (MEIs) no planejamento das ações do dia a dia e na priorização de trabalhos, a Administração Municipal de Chapecó, por meio da Sala do Empreendedor, realizou nesta semana a oficina “Pratique Gestão do......
NOTA OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE IMPRENSA27/03 A Associação Catarinense de Imprensa/Casa do Jornalista lamenta profundamente o falecimento do jornalista RAFAEL HENZEL VALMORBIDA. O jornalista foi a óbito as 21h10min desta terça-feira (dia 26) no Pronto Socorro do Hospital......

Voltar para (Blog)