Postado em 21 de Março de 2024 às 18h43

Sala do Empreendedor de Maravilha recebe Selo Prata de referência em atendimento

O Selo Prata Sebrae de Referência em Atendimento foi entregue por representantes regionais da instituição, reconhecendo e valorizando a excelência no atendimento aos empreendedores (Foto: divulgação/Prefeitura).


A Prefeitura de Maravilha recebeu nesta semana um reconhecimento do Sebrae/SC pelos serviços ofertados à população através da Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O Selo Prata Sebrae de Referência em Atendimento foi entregue por representantes regionais da instituição, reconhecendo e valorizando a excelência no atendimento aos empreendedores e a contribuição direta para o aprimoramento de resultados.
O município também recebeu o 3º lugar no Ranking de Atendimento aos Pequenos Negócios, para as cidades com porte entre 20 e 40 mil habitantes em Santa Catarina. De acordo com o gestor regional no extremo-oeste do Programa Cidade Empreendedora, Miguel Angelo Gómez Garrido, os critérios avaliados pelo Sebrae são baseados na qualidade do atendimento, gestão, oferta/realização de soluções, ambiente de negócios, infraestrutura, presença digital e produtividade.
“Salas do Empreendedor de todo o Brasil passaram por um processo de avaliação no atendimento, orientações para incentivar a participação de empresas nas compras públicas e capacitação dos atendentes. Neste mês estão recebendo os Selos e Certificados, uma recompensa do trabalho desenvolvido durante o ano e também um motivador para seguir sempre em busca de melhorias”, ressaltou.
Durante o ato o prefeito Sandro Donati destacou o trabalho realizado pelos servidores municipais, e também os responsáveis pelo trabalho na Sala, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Gelson Rossetto e os atendentes da Sala do Empreendedor, Claudia Guilland e Felype Berlin Felippin. “Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo nos serviços prestados aos empreendedores do município. Estamos muito felizes com a premiação e isso nos impulsiona a melhorar cada dia mais o nosso atendimento”, completou Donati.
RECONHECIMENTO
O reconhecimento, por meio do Selo Sebrae de Referência em Atendimento, confirma a dedicação e o comprometimento das equipes das Salas do Empreendedor e dos municípios em criar um ambiente positivo para impulsionar cada vez mais os negócios locais.

 

Veja também

Presidente do Sistema Faesc/Senar destaca a importância da “Carreta Agro pelo Brasil”26/02/24 O presidente do Sistema Faesc/Senar e vice-presidente de finanças da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), José Zeferino Pedrozo, esteve nesta segunda-feira (26) em Campos Novos, onde acompanhou todos os preparativos para a programação da Carreta Agro pelo Brasil, que a partir desta terça-feira (27), recebe os produtores rurais no Show......
12º SBSBL inicia em Chapecó (SC)06/11/23 Entre 7 e 9 de novembro ocorrerão o 12º SBSBL, a 7ª Brasil Sul Milk Fair, o 2º Fórum Brasil Sul de Bovinocultura de Corte, o 1º Simpósio Catarinense de Pecuária de Leite à Base de Pasto e a Fazenda do......

Voltar para (Blog)