Postado em 26 de Agosto de 2019 às 17h18

Programação especial marca comemoração de aniversário de Chapecó no Fort Atacadista

Greicimara Tavares Cunha é cliente do Fort Atacadista Chapecó desde a sua inauguração, em julho de 2018, e no último fim de semana participou das comemorações de 102 anos de Chapecó junto com a rede de atacarejo. “Achei uma excelente iniciativa. Isso valoriza o município e os moradores”, afirmou. Gleicimara é natural de São Paulo (SP) e também, assim como o Fort, adotou Chapecó como parte de sua família. “Há dez anos nos mudamos para Chapecó e sempre nos sentimos muito bem acolhidos nessa terra. Ficamos felizes em comemorar essa data junto com o Fort Atacadista”, complementou.
Além de Glecimara, todos os clientes do Fort Atacadista que passaram pela loja no domingo (25), data do aniversário da cidade, foram presenteados com um bolo para marcar a comemoração dos 102 anos e também tiveram acesso a uma série de promoções especiais no fim de semana “Super Fort”. Outra atração que fez parte do calendário de atividades foi o evento tradicionalista Bate Casco, do qual o Fort Atacadista foi parceiro e recebeu a visita dos cavalarianos.
A programação contou também com o Festival da Costela, evento que já é tradicional no Fort Atacadista e oferece aos clientes degustação de costela e de produtos dos parceiros do Fort, acompanhado de música tradicionalista. “Para nós é motivo de orgulho fazer parte dessa história e contribuir com o desenvolvimento econômico e crescimento de Chapecó, dessa terra que nos abraçou e recebeu tão bem”, destacou o gerente regional Oeste do Fort Atacadista em Santa Catarina, Lucas Assis.
O gerente de marketing do Fort Atacadista em Santa Catarina, Leandro Hommerding, destacou que Chapecó foi o primeiro município do Oeste catarinense a receber o Fort Atacadista e tem sido uma das lojas de grande movimentação, mesmo com apenas um ano no município, completados em julho. “Não é à toa que Chapecó é considerada a capital do Oeste. É um município em constante desenvolvimento e com um povo hospitaleiro e acolhedor. É um prazer para o Fort Atacadista comemorar essa data”.
A loja de Chapecó foi a 30ª a ser inaugurada no País e a 18ª no Estado de Santa Catarina. Pioneiro no Sul do Brasil tem seu formato de vendas, o atacarejo, no qual o cliente pode optar entre comprar itens no atacado ou no varejo, obtendo uma economia considerável em comparação aos varejos tradicionais. Atualmente são 37 lojas no País e 25 em Santa Catarina.

Veja também

Controle do fluxo de caixa é tema de oficina nesta quinta-feira em Cabi25/09/19 A Administração Municipal de Caibi, por meio da Sala do Empreendedor, promove nesta quinta-feira (26), às 18h30, a oficina “Como controlar o fluxo de caixa”, com o consultor credenciado ao Sebrae/SC Valdecir de Moura, no auditório da Prefeitura. Essa iniciativa integra as ações do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo poder público municipal e......
SEBRAE/SC e ACISMO promovem o Empretec em SMO29/03/19 Melhoria no desempenho empresarial, segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades e aumento das chances de sucesso nos negócios. Estas são algumas das habilidades desenvolvidas por......

Voltar para (Blog)