Pelo segundo ano consecutivo Lajeado Grande recebe Selo Ouro por atendimento aos empreendedores
A Sala do Empreendedor de Lajeado Grande foi reconhecida nesta semana, pelo segundo ano consecutivo, como Ouro através da premiação Selo Sebrae Referência em Atendimento.
A Sala do Empreendedor de Lajeado Grande foi reconhecida nesta semana, pelo segundo ano consecutivo, como Ouro através da premiação Selo Sebrae Referência em Atendimento. A iniciativa considera vários critérios como a qualidade do atendimento, utilização de redes sociais, divulgação de cursos, consultorias, orientações e capacitações dos atendentes. O trabalho realizado por meio do Programa Cidade Empreendedora é executado desde 2021 pela Administração Pública em parceria com o Sebrae/SC.
Participaram da entrega os representantes regionais do Sebrae/SC, o gerente regional no oeste Udo Martin Trennepohl, a gestora regional do Programa Cidade Empreendedora no oeste Gabriela da Costa Heming e a consultora credenciada Simone Grobe. Representaram o municípioo prefeito Anderson Elías Bianchi e a assessora de gabinete e agente de desenvolvimento Talya Caregnatto.
Trennepohl parabenizou a Sala do Empreendedor pelo Selo. “Esse é um grande exemplo de inspiração para outros municípios que possuem esse trabalho. Lajeado Grande sempre está em busca de melhorias para alcançar um patamar maior, que qualifica as ações da Sala e demonstra a contribuição que elas trazem para o desenvolvimento econômico. Ficamos felizes em termos municípios da nossa região com esse reconhecimento estadual, que proporcionará visibilidade nacional”, concluiu.
O prefeito de Lajeado Grande enfatizou a satisfação e alegria da Administração Municipal em ter a Sala do Empreendedor reconhecida com o Selo Ouro de Atendimento. “É uma honraria que nos motiva a continuar trabalhando em prol dos nossos empreendedores. Estamos muito felizes em trazer o Selo pelo segundo ano consecutivo. Um trabalho de dedicação feito para os empresários que acreditam e investem aqui. Agora estamos em busca do Selo Diamante”, comemorou.
A assessora de gabinete ressaltou a alegria em receber o Selo Ouro de Referência pelo segundo ano consecutivo. “Essa entrega reconhece e divulga as boas práticas que nós, enquanto Sala do Empreendedor e também como Administração Municipal buscamos fazer para desenvolver a cidade e valorizar os negócios locais. O sentimento é de dever cumprido. É uma alegria muito grande conseguir chegar até aqui. No ano passado tínhamos recebido o Selo Ouro, então, foi importante manter o trabalho que estávamos desenvolvendo. Agradecemos a parceria do Sebrae e não mediremos esforços para melhorar o atendimento e a qualidade de vida das pessoas que vivem em Lajeado Grande”, pontuou.SELO
Anualmente, as Salas do Empreendedor de todo o país participam de uma metodologia de avaliação do atendimento para receberem o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. O selo reconhece e valoriza a excelência no atendimento aos empreendedores e contribui diretamente para o aprimoramento de resultados.
Em 2023, 68 municípios catarinenses participaram do edital de avaliação, o que resultou no reconhecimento de 45 deles com o Selo nas categorias Ouro (15 municípios), a exemplo de Lajeado Grande, Prata (18 municípios) e Bronze (12 municípios). Os municípios que obtiveram o Selo Ouro, continuam no processo de avaliação para conquista do Selo Diamante, etapa que está em fase de avaliação pelo Sebrae Nacional.
Veja também
Circuito Agro BB capacita produtores de leite de Anita Garibaldi nesta quinta20/Jul/202220/07/22há 3 anos Quarta-feira, 20 de Julho de 202220/07/2022Levar informação, capacitação e treinamento são os objetivos do Circuito Agro BB – Gestão das Propriedades Rurais. O projeto é do SENAR Nacional em parceria com o Banco do Brasil e, em Santa Catarina, é desenvolvido pelo SENAR/SC juntamente com os Sindicatos Rurais. Depois dos eventos realizados em Irineópolis, São Joaquim, Pinhalzinho,......
Dirigentes do BRDE visitam a ACIC05/Set/202405/09/24há 1 ano e 4 meses Quinta-feira, 05 de Setembro de 202405/09/2024O encontro permitiu uma análise da atuação do BRDE em Chapecó e no oeste catarinense (Foto: Marcos Bedin)....