NOTA DE PESAR DA ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE IMPRENSA
Carlos Alberto Padilha
A Associação Catarinense de Imprensa/Casa do Jornalista lamenta profundamente o falecimento do radialista e narrador esportivo de Concórdia, Carlos Augusto Padilha.
Gugu, como era conhecido, por volta das 11h desta sexta-feira (30), sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu, vindo a óbito.
O radialista estava internado inicialmente no hospital São Francisco, após sofrer uma queda de uma cabine de transmissão, permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por alguns procedimentos cirúrgicos. Após isso, foi transferido para a unidade de Lindóia do Sul.
Natural do Rio Grande do Sul, Padilha dedicou décadas ao rádio em Concórdia e região. Sua longa trajetória em emissoras da região o fazem ser reconhecido como um dos principais narradores esportivos do oeste catarinense.
Sua partida é mais um doloroso golpe para a comunidade, mas seu exemplo de amor à vida e à comunicação ficarão gravadas em nossos corações.
A Associação Catarinense de Imprensa – em nome de todos os profissionais da mídia barriga-verde – solidariza-se com a família e a comunidade, rogando ao Grande Arquiteto do Universo que mitigue a dor e conforte a todos.
FIESC e governo avançam no debate de ações conjuntas para o desenvolvimento de SC18/Fev/202118/02/21há 4 anos Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 202118/02/2021Presidente Mario Aguiar recebeu secretários de Estado, nesta quarta-feira, dia 17, em Florianópolis, e debateu o Programa Travessia e projetos para infraestrutura de transportes e na área educacional...