Postado em 06 de Junho de 2024 às 09h22

Nesta sexta-feira: Faesc discute cenário econômico em Seminário Estadual de Líderes Rurais

O evento será coordenado pelo presidente da federação, José Zeferino Pedrozo (Foto: Caroline Lorenzetti/MB Comunicação)

  "O Futuro do Agronegócio: Cenário Macroeconômico e Perspectivas de mercado” é o tema da palestra que a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) promove nesta sexta-feira (7 de junho), a partir das 8h30, no auditório do Hotel lntêrcity, em Florianópolis, durante o Seminário Estadual de Líderes Rurais.
O evento reunirá os presidentes dos Sindicatos Rurais do estado e será coordenado pelo presidente da federação, José Zeferino Pedrozo.
  A apresentação será proferida pelo professor Antônio Da Luz, economista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Economia (UFRGS) e doutor em Economia do Desenvolvimento pela PUC-RS. Atualmente atua como economista-chefe do Sistema Farsul, é CEO da empresa Agromoney Assessoria Econômica e professor de pós-graduação.
  Após o seminário, haverá assembleia geral ordinária da Faesc. A pauta contempla apresentação, discussão e votação do relatório anual de atividades do exercício 2023 e prestação de contas, juntamente com o parecer fiscal; seguido por aprovação do Balanço Patrimonial do Exercício de 2023 e assuntos gerais.
  “Ressaltamos a importância ímpar da participação de todos os representantes em nossa assembleia. A presença de cada líder sindical enriquece as discussões com as perspectivas regionais, fundamentais para decisões eficazes em prol do setor agropecuário catarinense”, destaca o presidente Pedrozo.
 

Veja também

A importância da gestão para o crescimento das empresas15/07/22 Professor, mentor e empresário Thiago Dotta palestrou em evento, nesta semana, promovido pelo Núcleo de Automecânicas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) ...
ACIC promove debates on-line sobre reforma tributária07/12/20 Participarão o economista e ex-secretário especial da Receita Federal Marcos Cintra, o senador Jorginho Mello, os deputados federais Caroline De Toni e Celso Maldaner e o jornalista e historiador Moacir Pereira...

Voltar para (Blog)