Postado em 27 de Março de 2023 às 11h11

Nesta quinta-feira, dia 30: Sindicont Chapecó promove posse festiva da nova diretoria

Evento ocorrerá no Clube Recreativo Chapecoense, às 19h30, e contará com a transmissão de cargo e jantar de confraternização

Carmo Alex Röhrig e Everton Bortolotto

A diretoria executiva do Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont), gestão 2023/2024, assumiu em janeiro deste ano e, nesta quinta-feira (30), ocorrerá a solenidade de posse. O evento será às 19h30, no restaurante do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), no centro de Chapecó, e contará com a transmissão de cargo e jantar de confraternização.
Por haver chapa única a eleição ocorreu por aclamação, conforme prevê o Estatuto Social. O presidente eleito é o contador Carmo Alex Röhrig, que assumiu no lugar do presidente da gestão 2021/2022, Everton Bortolotto. Ele afirmou que dará sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido. “É uma grande responsabilidade estar à frente da entidade e nosso objetivo é, primeiramente, dar sequência às atividades e trabalhos desenvolvidos pela atual diretoria e anteriores. Queremos focar na valorização dos associados, buscar novos sócios e, dentro do possível, disponibilizar ao associado novos benefícios e parcerias”, salientou Carmo Alex.
Outra meta é continuar oferecendo ao associado cursos de atualização profissional. “Conhecimento e atualização profissional são fundamentais e o Sindicont sempre atuou nessa área”, enfatizou o presidente, ao acrescentar a representatividade do Sindicont. “O Sindicont buscou e alcançou reconhecimento na sociedade como representante da classe contábil e daremos sequência também a esse trabalho”.
            O Sindicont participa de várias entidades do município, através de representantes da diretoria. Com isso, busca aproximação maior junto aos órgãos públicos municipal, estadual e federal, facilitando, assim, a vida dos associados.
Carmo Alex Röhrig é empresário contábil, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Regional Integrada (URI), campus de Frederico Westphalen (RS) desde 1999. Atua como contador desde 2000 e desde o ano de 2001 é sócio proprietário da empresa Método Contabilidade Ltda, prestando serviços de assessoria contábil a empresas das mais diversas áreas. Possui experiência nas áreas de planejamento tributário, contabilidade e assessoria empresarial.
 
Diretoria eleita para a gestão 2023/2024
 
Presidente: Carmo Alex Röhrig
Vice-Presidente: Elaine Tomasi
Diretor Secretário: Valdecir Gubiani
2ª Diretora Secretária: Rejane Salete Vogt
Diretor Financeiro: Sandro Rebellato
Vice-Diretor Financeiro: Guilherme Matheus Signore
Diretora de Divulgação e Eventos: Sônia Jucelda Innocente Disner
Diretora Social: Ilse Maria Sulzbach
Diretor de Esportes: Everton Alberto Bortolotto
2º Diretor de Esportes: Gelson Luiz Dal Ri
Conselho Fiscal
1º Titular: Jorge de Alencar Mueller
1º Suplente: Arlei Antonio Sete
2º Titular: Bruno João Tem-Pass
2º Suplente: Celso Camilo Broetto
3º Titular: Airton Celuppi
3ª Suplente: Silvana Fernanda Ody Martinelli
 

Veja também

Fundação Aury Luiz Bodanese contribui para o desenvolvimento socioambiental01/07/20 O Dia Internacional do Cooperativismo celebrado no dia 4 de julho marca as ações sociais do sistema cooperativista que tem o interesse pela comunidade como sétimo princípio. Este DNA está incorporado na Cooperativa Central Aurora Alimentos, através da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), organização social sem fins lucrativos, criada em 1995 e......

Voltar para (Blog)