Postado em 23 de Julho de 2019 às 17h28

NESTA QUARTA-FEIRA: CDL Chapecó promove palestra sobre desenvolvimento de líderes

Evento ocorre no auditório da entidade

Motivar o desenvolvimento de características de liderança, através do pensamento, competências e posturas de alta performance. Com esse objetivo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove nesta quarta-feira, 24 de julho, a palestra “Desenvolvimento de Líderes como diferencial competitivo” com a master coaching Cassia Piuco. O evento está programado para as 19 horas, no auditório da entidade.
Liderança situacional, gestão do tempo e produtividade, comunicação efetiva e pessoal, convívio entre gerações, feedback assertivo e efetivo e equipes de alta performance, são alguns dos assuntos que serão abordados durante a palestra.
De acordo com o presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr entre os benefícios da palestra destaca-se o aperfeiçoamento da capacidade de ouvir, alcançar altos níveis de produção, maior flexibilidade, acesso a novas mudanças organizacionais, melhora no ambiente e nos relacionamentos de trabalho e potencialização na performance. “São conteúdos importantes e que ajudam a maximizar os resultados na vida e na carreira profissional”.
SOBRE A PALESTRANTE
Cassia é especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Graduada em Administração de Empresas pela Unoesc, especialista em Gestão Empresarial pela UFLA de Minas Gerais e em Educação Profissional de Jovens e Adultos pelo IFSC. Especialista em coaching Ericksoniano e master coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) de São Paulo. É consteladora sistêmica pelo Instituto Nelson Teston, MBA Gestão de Negócios e Coach. Professora na educação profissional e universitária, facilitadora de vivências, dinâmicas de equipes e jogos empresariais, além de e palestrante e coach de carreira e negócios pela empresa EmPiucco.

Veja também

Nucleovet: 50 anos fortalecendo a classe médica veterinária, zootécnica e em defesa do agro e saúde única08/10/21 O Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) completa 50 anos no sábado, dia 9 de outubro. Foi fundado em 1971, sendo esse um dos primeiros núcleos criados em Santa Catarina, atendendo uma solicitação da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária, que queria implantar associações regionais da classe no Estado. Na......

Voltar para (Blog)