Postado em 29 de Agosto às 11h12

Mais agilidade, mais autonomia: saiba mais sobre o relançamento do aplicativo Parceiro Aurora

A nova versão do Parceiro Aurora foi desenvolvida com base em demandas reais do varejo moderno. (Foto: Divulgação)

 
O portfólio completo dos produtos de uma das maiores marcas de alimentos do país na palma da mão, com liberdade para comprar onde e quando quiser. Essa é a proposta do aplicativo Parceiro Aurora, que a Aurora Coop relança oficialmente em agosto, marcando um novo capítulo na transformação digital do relacionamento com o varejo B2B.
O projeto de relançamento nasceu a partir de uma análise aprofundada dos principais motivos de contato e feedbacks recebidos de clientes e da força comercial da cooperativa central. A conexão com o propósito construído para o relançamento foi orientada pela escolha da palavra Parceiro, indicando a proximidade com os clientes e com a força de vendas. Ao comparar o Parceiro Aurora com outras plataformas de e-commerce de grandes indústrias do setor de alimentos e bebidas, foram identificadas as principais dores a serem resolvidas                                                                                        Entre elas, estavam a necessidade de melhorar a presença da marca Parceiro Aurora no ambiente digital, construir uma identidade própria com valores e personalidade, aumentar a conexão direta com os clientes, fortalecer o vínculo entre a marca e a força de vendas da Aurora Coop, além de aprimorar a usabilidade do aplicativo com base nas experiências reais dos clientes.
“O Parceiro Aurora é uma ponte direta entre a cooperativa e os nossos clientes do varejo. Esse relançamento marca uma nova fase no relacionamento com nossos parceiros, oferecendo tecnologia aliada à conveniência, sem abrir mão da confiança e relacionamento construído pela força de vendas Aurora Coop ao longo dos anos”, afirma o diretor de mercado e consumo da Aurora Coop, Ricardo Chueiri.
UM APLICATIVO PENSADO PARA O NOVO VAREJO
A nova versão do Parceiro Aurora foi desenvolvida com base em demandas reais do varejo moderno. Interface intuitiva, visual contemporâneo, navegação fluida e funcionalidades práticas compõem a experiência digital, criada para facilitar o dia a dia dos clientes.
Segundo o gerente de marketing e inteligência de mercado, Rodrigo Domingos, o foco principal do Parceiro Aurora é “estar presente no melhor momento de compra do cliente, fornecendo maior autonomia para o envio de pedidos e acesso a todas as informações relevantes do relacionamento comercial”.
A inclusão de um novo método de pagamento, com opção de cartão de crédito também é uma das novidades. A plataforma está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, oferecendo ao cliente acesso ao catálogo completo de produtos das marcas da Aurora Coop, conforme a disponibilidade para cada região, no momento que for mais conveniente para o seu negócio.
Além disso, o aplicativo permite maior autonomia para o envio de pedidos e gestão de entregas, e crédito, ao mesmo tempo que promove uma comunicação mais direta com o cliente por meio de banners interativos, mensagens via WhatsApp e notificações automáticas. Outra inovação é a recomendação personalizada de pedidos, desenvolvida para oferecer praticidade e rapidez nas compras. O acesso aos principais canais de atendimento como vendas, financeiro e SAC também ficou mais visível e acessível na interface do app.
“A reformulação trouxe ainda mais transparência para o acompanhamento de entregas, pedidos e limite de crédito. Tudo isso está disponível em um serviço totalmente gratuito, sem taxas adicionais e que complementa, sem substituir, a atuação dos vendedores Aurora Coop no ponto de venda”, explica Domingos.
ATENDIMENTO HÍBRIDO E RELACIONAMENTO OMNICHANNEL
Com o avanço do app Parceiro Aurora, a cooperativa também fortalece sua estratégia de atendimento híbrido, mesclando o relacionamento presencial com o digital. “Isso permite ao time comercial uma rota de visitação mais estratégica, otimizando tempo e ampliando os resultados em vendas. O Parceiro Aurora atua como um reforço digital inteligente, disponível no tempo do cliente, inclusive em horários alternativos ou fora do expediente comercial, mas é importante destacar que o vendedor segue tendo um papel central no atendimento ao cliente e continuará sendo protagonista na estratégia de vendas da Aurora Coop. A plataforma vem como uma aliada para potencializar as áreas de atendimento e promover uma jornada de relacionamento com o cliente ainda mais eficiente e estratégica”, ressalta Chueiri.
Essa evolução permite atender diferentes perfis de negócios, como supermercados, restaurantes, pizzarias e outros estabelecimentos que nem sempre conseguem receber um representante presencialmente. O novo app Parceiro Aurora estará disponível em agosto, com versões para Android e iOS.
 
 
 
 
 

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