Postado em 02 de Junho de 2020 às 17h29

Luiz Vicente Suzin faz parte do Conselho Nacional do SESCOOP

O presidente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC), Luiz Vicente Suzin, foi reconduzido à posição de representante da Região Sul no Conselho Nacional do SESCOOP. A reunião virtual foi conduzida pela Unidade Nacional do Sescoop, na última semana, e contou com a participação dos membros das gestões anterior e atual.
Os novos membros, que assumem a gestão dos próximos quatro anos, foram apresentados às suas atribuições, responsabilidades e aos desafios que vêm pela frente. Neste grupo estão: os conselheiros indicados pela nova diretoria da OCB eleita na AGO, e também os conselheiros indicados pelos órgãos do Poder Público que integram o Conselho e também os indicados como representantes de empregados de sociedades cooperativas.
Também aconteceu o reconhecimento do esforço empreendido pelos membros da gestão 2016/2020, e elencada as principais conquistas alcançadas, que trouxeram inúmeros benefícios para o cooperativismo brasileiro.
A composição do novo Conselho e o resumo das principais ações da gestão que se encerrou você confere no link: http://srvrepositorio.somoscooperativismo.coop.br/arquivos/gecom/Conselho_Nacional_Sescoop.pdf
 
Fonte: Ocesc, com informações da Assessoria de Imprensa Sistema OCB
 

Veja também

Voltar para (Blog)