Postado em 28 de Março às 09h52

Kangoo Jump no parque do Pulse Open Mall

Professor Dayan Moratelli. (Foto: arquivo pessoal)

O parque do Pulse Open Mall, moderno shopping em construção no bairro Água Santa, que será inaugurado no 2º semestre deste ano em Chapecó, promoverá neste sábado e domingo (29 e 30) uma aula especial de Kangoo Jump. O evento será realizado a partir das 17 horas, em parceria com o professor Dayan Moratelli, e tem como objetivo incentivar a prática da modalidade na cidade.
O Kangoo Jump é uma modalidade de exercício aeróbico de baixo impacto que utiliza botas especiais com molas chamadas Kangoo Jumps. Essas botas reduzem o impacto nas articulações em até 80%, tornando a atividade ideal para quem busca uma alternativa segura para treinar sem prejudicar joelhos, tornozelos e coluna.
O coordenador do empreendimento, Eduardo Bossini destaca que a ação é uma forma de aproximar a comunidade do empreendimento antes mesmo da inauguração, prevista para o segundo semestre deste ano. “Além de ser uma oportunidade de experimentar o Kangoo Jump, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre o conceito inovador do shopping e o que ele trará para Chapecó”, afirma.

 As inscrições são gratuitas e limitadas. Interessados podem garantir sua vaga pelo WhatsApp: (49) 9940-3499.

Veja também

Voltar para (Blog)