IEL oferece mais de 500 vagas de estágio em Santa Catarina
São oportunidades para várias empresas catarinenses nas diferentes regiões do Estado
Com a melhora da economia, empresas catarinenses abrem novas vagas de trabalho e renda. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade da FIESC, está com 524 oportunidades de estágio, uma alternativa para iniciação no mundo do trabalho. As bolsas variam entre R$ 550 e R$ 1.750 e são destinadas a estudantes de ensino médio ou ensino superior, nas áreas de administração, marketing, química, segurança do trabalho, engenharia civil, engenharia mecatrônica, gestão comercial, biblioteconomia, engenharia mecânica, psicologia, técnico em eletrônica, direito, processos gerenciais, elétrica, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, engenharia de produção.
As vagas são oferecidas nas regiões de Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages e São Miguel do Oeste e fazem parte do Estágio 4.i, programa oferecido pelo IEL/SC.
O Estágio 4.i foi formulado para contribuir com o processo de contratação, já que todo o processo de seleção, contratação, documentação e gestão do estágio é realizado pelo IEL, e pode ser acompanhado pela empresa on-line. O principal objetivo é a inserção dos melhores talentos nas empresas catarinenses. Para isso, a entidade possui convênio com instituições referência de ensino do Brasil e do mundo. O programa também oferece capacitações 4.0 destinadas a estagiários agenciados e supervisores e que podem ser realizadas na empresa ou a distância.
Parceria Sebrae e Sicredi proporciona cursos para empreendedores rurais24/Jun/202224/06/22há 3 anos Sexta-feira, 24 de Junho de 202224/06/2022O Sebrae/SC e o Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG firmaram parceria para execução dos cursos De Olho na Qualidade em Cunha Porã e Qualidade Total Rural em Palmitos. A proposta beneficia famílias de associados da cooperativa de......
A soma de todos nós17/Abr/201917/04/19há 6 anos Quarta-feira, 17 de Abril de 201917/04/2019Por Mário Lanznaster - Presidente da Cooperativa Central AURORA ALIMENTOS e vice-presidente para o agronegócio da FIESC...