Postado em 02 de Março de 2020 às 17h01

Fundação Aury Luiz Bodanese empossa novos dirigentes

Oscar Trombeta assume presidência e Neivor Canton é reconduzido à direção do Conselho Curador


A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, elegeu e empossou o novo quadro de dirigentes em assembleia geral realizada na última semana de fevereiro. Neivor Canton, vice-presidente da Aurora, foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Curador da FALB e Oscar Antonio Trombeta assume como presidente executivo da Fundação para os próximos quatro anos (2020/2023).
Além de Canton e Trombeta, o novo comando da Fundação conta com Paula Klauck na diretoria Financeira e Sonara Ramos na Administrativa. Outros 10 membros completam o novo Conselho Curador e cinco foram reconduzidos ao Conselho Fiscal.
Ao assumir a presidência da FALB, Oscar Trombeta citou três compromissos da nova gestão: trabalhar de maneira acentuada o eixo socioambiental da Fundação; atender às necessidades da mantenedora, com priorização dos empregados e aproximar a Fundação das Cooperativas das Filiadas.
“Vamos manter e acentuar o trabalho da Fundação de valorização e investimento em boas práticas socioambientais, com foco nas pessoas e no diálogo entre as cooperativas. Nosso objetivo é atender às necessidades da Aurora dentro de uma perspectiva social”, destaca Trombeta.
 
Conselho Curador
Presidente: Neivor Canton
Membros efetivos: Suelen Pratto; Caciano Capello; Gustavo Hoelscher; Graciele Valerius; Elizandra Grade e Cinara Ceccon.
Membros Suplentes: Diane Wanzuit, Nelson Rossi; Marcos Bedin e Antonio Wanzuit;
 
Diretoria Executiva
Diretor Presidente: Oscar Antonio Trombeta
Diretora Financeira: Paula Klauck
Diretora Administrativa: Sonara Ramos
 
Conselho Fiscal
Membros Efetivos: Arley Castagnera; Cleiton Rebellato e Alceu Krombauer.
Membros Suplentes: Tiago Girotto e Luciana Simon.


Veja também

Voltar para (Blog)