Postado em 21 de Maio de 2020 às 17h24

Fort Atacadista passa a aceitar o auxílio emergencial como pagamento em todas as lojas de SC, a partir desta sexta (22)

Com esta medida, beneficiários não precisam ir até agências bancárias,
evitando aglomerações

como forma de pagamento o cartão de débito virtual do aplicativo “CAIXA Tem”, disponibilizado a todos os beneficiários do Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal, a partir desta sexta-feira (22). Desta forma, não é necessário ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro - evitando filas e aglomerações.
Algumas lojas do Fort já estão aceitando esta forma de pagamento, como nos municípios de Chapecó, Criciúma, Lages e Blumenau, mas até sexta-feira todas as unidades da rede no Estado devem atender a demanda. A nova modalidade de pagamento poderá ser utilizada para comprar qualquer item à venda nas lojas: alimentos, produtos de higiene e limpeza, bebidas e produtos do bazar.
Como utilizar
Para utilizar o cartão virtual, o beneficiário precisa gerar um código diretamente pelo aplicativo “CAIXA Tem” e digitar os dados ao finalizar as compras nos caixas. Tudo é feito pelo celular, sem a necessidade de ir pessoalmente em agências bancárias.
Essa facilidade terá vigência enquanto o auxílio emergencial continuar sendo disponibilizado à população, sendo mais uma alternativa de abastecimento para os consumidores. "Trata-se de um serviço para a população, pois favorecerá a compra de alimentos para abastecer os lares de milhares de famílias. Além das 26 lojas em Santa Catarina, também estendemos o credenciamento para as unidades Fort no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal", explica o gerente nacional de marketing do atacarejo Celso Furtado.

Veja também

Encadeamento Produtivo do Agronegócio: “Gestão da Qualidade Rural” inicia novas turmas nesta semana em SC13/05/19 O projeto “Encadeamento Produtivo Aurora Alimentos – Sebrae/SC: suínos, aves e leite”, desenvolvido com a parceria de entidades e cooperativas, conta com várias soluções reconhecidas pelos expressivos resultados no campo. Entre elas está o programa “No Campo – Qualidade Total Rural – Fase II – Gestão da Qualidade Rural” com 52......

Voltar para (Blog)