Postado em 02 de Outubro de 2020 às 15h56

Fort Atacadista completa 21 anos e lança a maior campanha de aniversário

Ofertas e preços ainda mais baixos irão marcar o mês de aniversário nas mais de 40 lojas da bandeira

Rede líder no formato atacarejo no sul do Brasil, o Fort Atacadista completa 21 anos no mês de outubro e lança a maior campanha de aniversário já realizada. Durante todo o mês, uma série de ofertas nas mais de 40 lojas do Fort no País e preços ainda mais baixos para presentear os consumidores com a campanha “Campeão dos preços baixos. “Fizemos grandes negociações com a indústria, para garantir este diferencial que sempre foi um dos principais pilares do Fort: o preço baixo”, adianta o vice-presidente comercial do Grupo Pereira João Pereira.
A campanha teve início no dia 01 de outubro e, neste fim de semana, para comemorar o aniversário do Fort retornará o tradicional “DIA F”– ação promocional que não é realizada desde o início da pandemia. Excepcionalmente no mês de outubro e para evitar aglomerações, o Dia F especial de 21 anos do Fort Atacadista será em dois dias: 3 e 4 de outubro, sábado e domingo, com centenas de produtos a preços ainda mais especiais, com todas as lojas funcionando em horário especial.
O cliente poderá consultar o horário de funcionamento das lojas no site do Fort: www.fortatacadista.com.br. Todas as lojas estarão com preços, produtos e estoque preparados e garantidos para os dois dias de Dia F. Nas propagandas exibidas em TV, o site será divulgado por meio de QR Code. Nas redes sociais, serão veiculados anúncios com o horário de cada loja: o consumidor será impactado somente pela divulgação da loja mais próxima do seu endereço.
“Teremos o melhor aniversário de todos os tempos, apesar de todas as adversidades que a população está vivendo neste ano. O cliente vai sentir que está comprando em uma empresa responsável para com todos”, afirma o diretor nacional de operações Gilberto Oliveira.
A garota-propaganda do mês de aniversário Fort Atacadista é a chef Michelle Crispim, que – assim como o Fort – veio de Santa Catarina e conquistou o Brasil. A catarinense venceu uma das temporadas do Masterchef Brasil, conquistando projeção nacional com seu talento e carisma. Além de estampar peças publicitárias da campanha, como os outdoors nos estados de SC, MT, MS e no Distrito Federal, Michelle também comandará as Lives nas redes sociais do Fort.
MAIS FACILIDADE NO PAGAMENTO
O VuonCard, o cartão próprio do Grupo Pereira, proporciona benefícios e descontos exclusivos para compras em todas as lojas do Fort Atacadista. Itens do bazar, por exemplo, podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Clientes que ainda não possuem o cartão poderão fazer o seu logo na entrada das lojas, em poucos minutos e sem burocracia.
PIONEIRISMO
O Fort Atacadista iniciou suas atividades em 1999 em Joinville, sendo o pioneiro no sul do Brasil em seu formato de vendas – atacarejo, no qual o cliente pode optar entre comprar itens no atacado ou no varejo –, obtendo uma economia considerável em comparação aos varejos tradicionais. O Fort também foi pioneiro neste ano atípico, saindo na frente ao adotar medidas preventivas de higiene e segurança – até mesmo antes dos decretos municipais. “Chegamos à maioridade em um ano atípico. Tivemos que nos adaptar, fomos os primeiros a fazer o monitoramento de entrada de clientes nas lojas e aplicamos uma série de normas para garantir a segurança dos clientes e dos nossos funcionários”, reforça Gilberto Oliveira. 

Veja também

COMUNICADO – UNIMED CHAPECÓ17/02/21 A Unimed Chapecó reitera sua capacidade máxima de ocupação de leitos de UTI e enfermaria. ...
Inscrição de CNPJ é feita em menos de uma hora em Lajeado Grande 28/06/23   A simplificação de processos administrativos para facilitar a formalização de novas atividades econômicas no município de Lajeado Grande, no oeste catarinense, tem proporcionado resultados......

Voltar para (Blog)