O Fort Atacadista (bandeira de atacarejo do Grupo Pereira) comemora nesta semana um ano de atividades em Chapecó. A loja, que é a primeira na região Oeste, foi a 30ª a ser inaugurada no País e a 18ª no Estado de Santa Catarina. Para marcar a data, o Grupo Pereira cantará os parabéns pelo primeiro ano do Fort Atacadista Chapecó nesta quinta-feira (25), a partir das 9 horas, com bolo e a presença da mascote da Chapecoense.
Na sexta-feira (26) a programação continua com a entrega do cheque do projeto Troco Solidário à Apae Chapecó, às 10 horas, na loja do Fort Atacadista, com a presença dos diretores do Grupo Pereira. No sábado (27) ocorre o Festival da Costela com degustação de vários parceiros, mateada, apresentações artísticas e atividades para as crianças. E o evento se encerra no domingo (28), com ofertas e atrações especiais para toda a família.
De acordo com o gerente regional Oeste do Fort Atacadista em Santa Catarina, Lucas Assis, a programação foi elaborada com o objetivo de comemorar essa data especial com todos os clientes que são os responsáveis pelo sucesso nesse primeiro ano. “Fomos muito bem recebidos em Chapecó. Para nós é um orgulho fazer parte da história de uma cidade tão importante no contexto histórico, econômico, político e cultural de Santa Catarina. Recebemos uma média de 100 mil clientes por mês o que nos enche de alegria, mas aumenta a responsabilidade de oferecer um serviço de qualidade”.
Localizada na Avenida São Pedro, nº 1968, a unidade apresenta mais de 18 mil metros quadrados de área construída, 5 mil m² de área de vendas e 8 mil itens no mix de produtos comercializados. Com 26 checkouts e 340 vagas de estacionamento, um diferencial do Fort Atacadista é o Açougue Carne Fresca, por exemplo, que apresenta comodidade e praticidade para a população, oferecendo diversos tipos de cortes de carnes em bandejas, facilitando a compra por parte de toda a comunidade.
Outro diferencial do Fort Atacadista Chapecó é a primeira Fort Farma que ocupa uma área de 230 metros quadrados, anexo à loja de atacarejo. Conta com 11 funcionários, entre eles quatro farmacêuticos. O ambiente tem completa acessibilidade para cadeirantes. São três caixas e quatro postos que garantem agilidade no atendimento da clientela. Estão cadastrados mais de 10 mil itens, entre remédios, medicamentos, perfumaria, beleza e higiene pessoal. No geral, três ações farmacêuticas estão disponíveis para o público: teste de glicemia, aplicação de injeções e aferição da pressão arterial.
FORT ATACADISTA
O Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, que comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para os clientes profissionais do mercado de alimentação fora do lar como os donos de restaurantes, as pizzarias, os bares, as lanchonetes e os mercados, e os consumidores finais, que buscam ter uma maior economia em suas compras de abastecimento e de reposição.
O Fort Atacadista foi o pioneiro no Sul do Brasil em seu formato de vendas, o atacarejo, no qual o cliente pode optar entre comprar itens no atacado ou no varejo, obtendo uma economia considerável em comparação aos varejos tradicionais.
Nos últimos anos, a rede, que conta com 36 lojas em diversos estados brasileiros, foi uma das que mais cresceram no segmento, sempre apresentando lojas completas e atrativas, além de um sortimento eficiente e que contempla os hábitos de consumo para que o comerciante e as grandes famílias encontrem tudo o que precisam num só lugar. São 24 lojas em Santa Catarina, sete unidades em Mato Grosso do Sul, três em Mato Grosso e duas no Distrito Federal.
Neurovendas: técnicas para estabelecer novas conexões com o público-alvo18/Set/202018/09/20há 4 anos Sexta-feira, 18 de Setembro de 202018/09/2020Quais os critérios analisados pelo consumidor antes de efetivar uma compra? Que fatores motivam uma aquisição? Como preparar os profissionais de venda para corresponder aos anseios do cliente? De que maneira a empresa deve se posicionar......