Fort Atacadista arrecada recursos para Adevosc em Chapecó
Um atendimento personalizado e humanizado. Além de oferecer um mix de produtos, preparar os colaboradores para prestar serviço ágil e prezar pela saúde do cliente no combate da Covid-19, o Fort Atacadista Chapecó também apoia as instituições sociais locais. Esse é o principal objetivo do Programa Troco Solidário: valorizar o trabalho realizado pelas entidades e contribuir para a inclusão e cidadania. Neste semestre, o atacarejo beneficiará a Associação dos Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina (Adevosc).
Aliado a essa iniciativa, o Grupo Pereira, mantenedor do Fort Atacadista, está promovendo a campanha Troco em Dobro. Neste semestre, em especial, o atacarejo dobrará o valor arrecadado – até 31 de dezembro deste ano – à Adevosc.
Para ajudar é muito simples! Os consumidores que visitarem a unidade de atendimento do Fort Atacadista, localizada na Avenida São Pedro, 1968, no bairro São Cristóvão, podem doar as moedas referentes à diferença do valor ao passarem as compras. A data para a entrega será marcada após contabilizar o montante final.
Avicultura brasileira tem potencial para avançar no mercado internacional04/Abr/202304/04/23há 2 anos Terça-feira, 04 de Abril de 202304/04/2023Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, salientou a importância de o Brasil avançar nos acordos comerciais para ganhar mais competitividade...