No estilo de maratona do conhecimento, a iniciativa será realizada pela primeira vez com uma nova proposta que pretende envolver os empreendedores chapecoenses
ACIC+ Gestão tem o objetivo de acolher ainda mais empreendedores
Foram liberadas as inscrições para o ACIC+ Gestão de 2024 que acontecerá no dia 11 de julho, das 14h às 21, na ACIC, com o objetivo de acolher ainda mais empreendedores e microempreendedores, associados e colaboradores. O evento deste ano, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) em correalização com os Núcleos Empresariais, terá uma nova roupagem. Dinâmico, reestruturado para tornar-se uma maratona de conhecimento com múltiplos espaços para networking. O evento tem como patrocinadores/apoiadores Sebrae/SC, ABBA Imóveis, Bauer, Gamatec, Nippur Finance, Recon, Unicred, Unimed, Arcus, Scolari Marketing Digital, NSC TV, NDTV, Alibras, Brasitália Café e Celeiro. O ACIC+ Gestão será uma maratona de conhecimento. Os participantes percorrerão um caminho de aprendizado ao longo de várias temáticas. Serão incentivados a interagir com outras pessoas durante todo o percurso, preparado no condomínio comercial. “Queremos promover a valorização dos profissionais locais para transmitirem seus conhecimentos, gerando ainda mais engajamento e conexão entre associação, participantes e patrocinadores”, salienta a diretora de capacitações, Caroline Dallacorte. Os Núcleos Empresariais NMULTI, NJE, NTIC, NSUST, NGE, NMULTI, NGP e NACAD, atuantes na correalização do evento, organização das palestras e atividades. Experiência Caroline acrescenta que o evento proporcionará uma experiência única, permitindo que os participantes se envolvam desde o momento em que chegam na entidade. “Nossa intenção é criar uma jornada imersiva com duas trilhas de conhecimento e momentos dedicados ao networking.” A rota do conhecimento possuirá duas trilhas, uma em gestão e outra de inovação, e em todo o tempo espaços para networking. A diretora, ao mencionar a trilha de gestão, destaca áreas cruciais para o desenvolvimento de gestores e profissionais. A gestão de talentos, que envolve identificar e reter talentos; a inteligência emocional, essencial para liderança e resolução de conflitos; a gestão de processos, focada na eficiência e produtividade; o conhecimento de direito e negócios, que abrange leis e regulamentos empresariais; o marketing de impacto, com estratégias inovadoras para criar campanhas eficazes; e a arte de vender, que inclui habilidades de persuasão, comunicação e fechamento de vendas. Ao abordar a trilha de inovação, Caroline, ressalta elementos essenciais para impulsionar a modernização e o crescimento das organizações. A cultura da inovação, que promove um ambiente favorável à criatividade e à experimentação; a inteligência artificial, que transforma dados em insights valiosos; as metodologias ágeis, que melhoram a eficiência e a adaptabilidade dos projetos; o growth marketing, que utiliza estratégias de crescimento orientadas por dados; a ESG (Environmental, Social, and Governance) e a economia circular, que focam na sustentabilidade e responsabilidade corporativa; e as tecnologias de automação, que aumentam a produtividade e reduzem erros operacionais. "Esses elementos são fundamentais para empresas que buscam se manter competitivas e sustentáveis no mercado atual”, explica a diretora. O presidente da ACIC, Helon Rebelatto, frisa que a iniciativa será uma oportunidade de crescimento, aprendizado e conexão. “Exploraremos novas ideias, trocas de experiências e na construção de relacionamentos relevantes para as empresas. O novo modelo abraça a maior parte dos associados da ACIC cuja as empresas são de médio, pequeno porte, assim como o microempreendedor." Inscrições As inscrições estão disponíveis e são realizadas através do https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/CNbq6HnouZxD#!. Mais informações pelo telefone (49) 3321-2800. Associados podem adquirir ingressos com valores especiais e tem direto a compra de combos (mais um kilo de alimento não perecível que será destinado para as famílias afetadas com as enchentes no Rio Grande do Sul). O combo dá direito a dois ingressos que pode ser escolhido entre ambas as trilhas.
Chapecó recebe Feira de Turismo, Artesanato e Produtos Coloniais26/Nov/202426/11/24há 8 meses Terça-feira, 26 de Novembro de 202426/11/2024A Feira contará com a participação de diversos expositores, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços. (Foto: Karina Ogliari/MB Comunicação)...
Aurora Alimentos tem ampla programação de comemoração dos 50 anos03/Abr/201903/04/19há 6 anos Quarta-feira, 03 de Abril de 201903/04/2019A história da Cooperativa Central Aurora Alimentos iniciou em 15 de abril de 1969 e há 50 anos vem sendo construída por meio da soma de milhares de trabalhadores, famílias cooperadas e consumidores. Para marcar o primeiro......