Confira vídeos com depoimentos de lideranças e representantes do setor produtivo que passaram na Carreta Agro pelo Brasil do Sistema CNA/Senar
A carreta Agro pelo Brasil levou para tecnologia, inovação e conhecimento para os visitantes do Itaipu Rural Show, em Pinhalzinho.
A carreta Agro pelo Brasil é sucesso no Itaipu Rural Show, em Pinhalzinho, no oeste catarinense, e vem atraindo a atenção de produtores e lideranças que passam pelo local. A estrutura levou para o evento tecnologia, inovação e conhecimento, além de promover ações em prol dos produtores.
Lançado recentemente pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o veículo destaca as ações do Sistema CNA/Senar e do Sistema Faesc/Senar, levando tecnologia, inovação e conhecimento, além de promover ações em prol dos produtores. A feira teve início na quarta-feira (14) e segue até sábado (17) com uma extensa programação voltada ao agronegócio. Confira vídeos com depoimentos de algumas lideranças e representantes do setor produtivo que passaram pelo local.
VÍDEOS:
Ø Clemerson Argenton Pedrozo, 1º vice-presidente executivo da Faesc