Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina (Ceasa/SC) passa por mudanças de gestão e prioriza o atendimento à agricultura familiar. O primeiro passo nessa direção é a mudança no horário de atendimento da Unidade de São José, que passa a vigorar a partir do dia 11 de novembro.
  Novos horários
  Segundas – Feiras 
  05h – Entrada de Produtores – Somente Portaria 02
  06h – Entrada de Compradores – Somente Portaria 01
  07h – Liberação da comercialização (Sinal)
 Terças a Sextas - Feiras
 06h – Entrada de Produtores – Somente Portaria 02
  07h – Entrada de Compradores – Somente Portaria 01
  08h – Liberação da comercialização (Sinal) 
  Objetivo
  Com a mudança de horário, a Ceasa/SC quer proporcionar uma comercialização mais isonômica, priorizando a agricultura familiar. O presidente da Ceasa/SC, Angelo di Foggi, explica que a decisão foi tomada após pesquisa com os usuários da unidade de São José, que indicou a necessidade de alteração do horário de funcionamento. 
  “Em meio a um país globalizado e competitivo, as empresas precisam inovar e implantar mudanças organizacionais que sejam bem-sucedidas e que atendam ao maior número possível de envolvidos. O intuito da Ceasa é de fazer um mercado mais atrativo, organizado e igualitário, tanto para clientes internos como externo”, destaca. 
  As resoluções estão disponíveis para consulta no link:  http://www.transparencia.ceasa.sc.gov.br/
  Ceasa/SC
  Os boxistas e produtores rurais da Ceasa/SC, unidade de São José, comercializaram 332,7 mil toneladas de alimentos em 2018 com uma movimentação financeira que passou de R$ 697,6 milhões. Atualmente, são 132 empresas e mil produtores rurais cadastrados atuando na Central.
  As Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina S/A são uma empresa vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural e funcionam como um elo entre o produtor e o consumidor por meio da comercialização atacadista e varejista de pescado, produtos hortifrutigranjeiros, alimentos e insumos orgânicos, produtos ornamentais e de floricultura e artesanais.
   Informações adicionais:
  Ana Ceron
  Assessoria de Imprensa
  Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural
   Fone: (48)-3664-4417/(48) 98843-4996
    






