Para manter os treinamentos mensais aos associados durante o período de pandemia, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) disponibiliza desde junho cursos on-line sobre o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).
Para manter os treinamentos mensais aos associados durante o período de pandemia, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) disponibiliza desde junho cursos on-line sobre o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). A medida adapta as capacitações ao formato digital para manter a rotina diante do isolamento social causado pela covid-19.
A capacitação deste mês acontece nesta quinta-feira, dia 10, às 8h30, via Live no Instagram da CDL Chapecó, com objetivo de treinar os associados para o melhor uso das ferramentas de análise de crédito. A Live terá duração de uma hora e meia e detalhará os procedimentos de consultas, registros e cancelamentos do sistema SPC, disponível para todos os 1.700 associados da entidade. De acordo com o coordenador comercial da CDL e instrutor do curso, Maurício Duarte, a capacitação prepara os funcionários das empresas associadas a explorarem todas as funcionalidades do sistema.
“Esse curso é realizado todos os meses aos associados, de forma gratuita, para treinar ou até mesmo relembrar os colaboradores das empresas sobre todos os recursos disponíveis no sistema de SPC”, sublinha Duarte. A CDL programa outros dois cursos sobre SPC até o final do ano: 6 de outubro e 10 de novembro.
De acordo com o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, os treinamentos on-line atendem à uma necessidade do período e reverberam a responsabilidade socioeducacional da entidade. “O momento exige inovação para mantermos os serviços que contribuem para aumentar a qualificação e a competitividade dos lojistas. Somos referência na profissionalização do setor, por isso temos um compromisso permanente com nossos associados”.
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