Campanha solidária liderada pelo Fort Atacadista destina mais de 4 toneladas às vítimas do ciclone
Durante o mês de julho as lojas do Fort Atacadista em Santa Catarina se mobilizaram para arrecadar donativos em prol das milhares de famílias afetadas pela passagem do ciclone “bomba”, que atingiu muitas regiões. A ação solidária “Chega junto para doar”, fruto de uma parceria com as principais emissoras de rádio do Estado, foi um sucesso: foram 4.680 Kg de doações. As mais de quatro toneladas de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal já foram destinadas para a Assistência Social da Prefeitura dos 18 municípios catarinenses onde o Fort Atacadista atua, beneficiando muitas famílias.
“Foi gratificante termos tantas rádios como parceiras em mais esta ação solidária, isso comprova que juntos somos mais fortes em momentos desafiadores, e mais uma vez constatamos que os catarinenses são um exemplo de solidariedade, se sensibilizando com os afetados pelo ciclone e fazendo a sua parte”, declara o gerente regional de marketing do Fort Atacadista, Leandro Hommerding.
Na região da Grande Florianópolis foram parceiras da ação as rádios Massa FM, Cidade FM e CBN AM; em Tubarão a rádio 102 FM; em Criciúma e Içara as rádios 105 FM e Som Maior FM; em Porto Belo quem abraçou a causa foi a rádio Mix Litoral FM; em Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau e Brusque as rádios parceiras foram Menina FM e Massa FM; a Aquarela FM em Barra Velha; em Joinville as rádios Jovem Pan e Nativa FM; a 105 FM em Jaraguá do Sul; as rádios São Bento e Liberdade em São Bento do Sul; no oeste as rádios Chapecó AM e Oeste Capital FM e , por fim, as rádios Mix FM, Clube FM e Massa FM em Lages.
Veja também
Sala do Empreendedor de Xanxerê conquista terceira posição em ranking nacional de número de atendimentos prestados17/Jan/202217/01/22há 4 anos Segunda-feira, 17 de Janeiro de 202217/01/2022A Sala do Empreendedor de Xanxerê, no oeste catarinense, conquista a terceira posição no ranking Top 10 Nacional de 2021, com 12.827 atendimentos prestados no período de janeiro a dezembro do ano passado. O levantamento é realizado pelo Sistema de Atendimento Sebrae e busca enaltecer os melhores serviços prestados aos empresários, o fomento ao empreendedorismo e a......