Postado em 12 de Novembro de 2019 às 16h52

Últimos dias para associado da Sicredi participar da promoção de brindes Invista e Ganhe

Mais de 7.500 brindes já foram entregues aos associados pela Promoção Invista e Ganhe, da  Sicredi Região da Produção RS/SC/MG. A campanha segue até o dia 29 de novembro e é voltada tanto para Pessoa Física quanto Jurídica. Os associados podem ganhar brindes do Sicredi na hora do investimento – basta optar por uma das categorias de investimentos previstos no regulamento. Também é possível acumular os valores investidos por meio de um cartão fidelidade e trocar por brindes.
Os prêmios têm como opções chaveiro de metal, bonés, balde de pipoca, cuia, kit de copos personalizados, caixa térmica, garrafa térmica, cadeira de praia, mochila personalizada e caixa de som portátil. “Além do associado investir na nossa cooperativa, em contrapartida ele leva pra casa brindes personalizados. A captação de recursos é fundamental para que possamos cumprir o nosso papel enquanto cooperativa de crédito,  retornando ao associado tudo aquilo que é investido”, destacou o diretor executivo, Marcos Roberto Dorigon.
A campanha está vigente em todas as agências da área de atuação da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG no Rio Grande do Sul (Sarandi, Constantina, Nonoai, Ronda Alta, Liberato Salzano, Rondinha, Nova Boa Vista, Três Palmeiras, Trindade do Sul, Barra Funda, Engenho Velho, Gramado dos Loureiros, Rio dos Índios e Novo Xingu) em Santa Catarina (Chapecó, Coronel Freitas, Xaxim e Xanxerê) e Minas Gerais (Sete Lagoas). Os critérios de participação, bem como o regulamento completo da promoção podem ser consultados junto às agências da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG ou no site sicredi.com.br/promoção. A campanha está certifica sob o número de autorização SECAP Nº 02.003462/2019.

Veja também

Abelardo Luz dá mais um passo rumo ao desenvolvimento12/08/19 Além de conhecer os dados econômicos e sociais do município durante evento que marcou a apresentação do “Abelardo Luz em Números”, a comunidade local prestigiou o lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico e Municipal (PEDEM). A iniciativa integra as ações do Programa Cidade Empreendedora realizado pela......
Não é choradeira!07/04 José Zeferino Pedrozo - Presidente do Sistema Faesc/Senar-SC...
Queijo artesanal serrano recebe IG Campos de Cima da Serra09/03 "Chegou a hora do reconhecimento do queijo artesanal serrano. A Indicação Geográfica valoriza a qualidade e toda carga cultural que esse produto traz consigo, desde os tempos dos tropeiros. Mais um produto com a marca registrada de......

Voltar para (Blog)