Postado em 26 de Abril às 16h06

SENAI terá novo endereço em São Lourenço do Oeste a partir de maio

Unidade mudará para a Rodovia Acesso Sul, 1175, bairro Industrial, para onde estão sendo transferidos os laboratórios didáticos de alimentos, informática e eletricidade; atualmente a unidade atende 350 estudantes

A unidade do SENAI em São Lourenço do Oeste terá um novo endereço partir do dia 2 de maio. Será na Rodovia Acesso Sul, 1175, bairro Industrial, em espaço compartilhado com o polo da Unopar. A mudança decorre da solicitação feita pelo governo municipal para o aproveitamento em outra finalidade da estrutura que vinha sendo utilizada desde o ano 2000. 
Os laboratórios didáticos – de alimentos, informática e eletricidade – já estão sendo transferidos. A instituição ocupará ainda mais três salas de aula. Já os ambientes comuns, como os espaços de convivência, biblioteca e cantina, serão utilizados em conjunto pelos estudantes das duas instituições.
         No novo local, o SENAI proporcionará infraestrutura adequada para atendimento à educação profissional, ambiente amplo e espaço para a realização de atividades dinâmicas e práticas. Atualmente, o SENAI tem 350 estudantes matriculados na unidade de São Lourenço do Oeste. As áreas atendidas são alimentos, mecânica, elétrica, segurança do trabalho, transportes, solda e manutenção industrial.

         Os produtos e serviços atendem trabalhadores da indústria e toda a comunidade. O SENAI em São Lourenço do Oeste atende uma região com 13 municípios, aproximadamente 75 mil habitantes e mais de 1.900 indústrias que geram mais de 9 mil empregos.

Veja também

Aurora Alimentos completa 50 anos08/04 A Cooperativa Central Aurora Alimentos – o terceiro maior conglomerado industrial do setor de carnes do Brasil – chegou aos 50 anos de fundação com uma marca formidável: tornou-se uma comunidade produtiva formada por mais de 100 mil famílias espalhadas por cerca de 300 municípios brasileiros. Os festejos do cinquentenário iniciam dia 12 de abril e encerram em 23......

Voltar para (Blog)