Postado em 04 de Abril de 2019 às 15h44

Representantes do Badesc visitam sede da Credioeste

O presidente da Credioeste Ivonei Barbiero recebeu a vista do gerente de operações especiais da Agência de Fomento do Estado Santa Catarina (Badesc) Rodrigo Herval Moriguti e da técnica de fomento do Badesc Marselle Goulart. A visita técnica teve como objetivo reunião de análise para nova liberação de crédito e ocorreu na sede da entidade, em Chapecó. O vice-presidente da Credioeste Gerson Röwer, o conselheiro José Lopes Brum e a gerente executiva da Credioeste também participaram do encontro.
O Badesc tem como objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do Estado de Santa Catarina, mediante a prática da aplicação de recursos financeiros no âmbito de sua competência, definida pela Legislação Federal pertinente. De acordo com Barbiero, o Badesc é um importante parceiro desde o início das atividades da Credioeste e muito tem contribuído para a expansão do microcrédito em ações conjuntas.
“Atuamos, há quase 20 anos, atendendo empreendedores formais e informais e oportunizando acesso ao microcrédito, facilitando o desenvolvimento de empreendimentos, e cumprindo o nosso papel de gerar e manter postos de trabalho. Contar com a parceria do Badesc tem sido muito importante nesse processo”, destacou o presidente da Credioeste. 

Veja também

Palma Sola recebe visita do presidente da Santur28/07/22 Apresentar alguns pontos turísticos de Palma Sola e evidenciar as demandas locais para fortalecer o turismo foram os acontecimentos que marcaram a visita do presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Henrique Matos Maciel, no município do extremo oeste catarinense. Ele foi recepcionado no gabinete do prefeito Cleomar José Mantelli por lideranças......

Voltar para (Blog)