Postado em 08 de Abril às 16h35

Palestra gratuita foca no empreendedorismo de sucesso em Xaxim

 “Supere seus medos e alcance o sucesso” é o foco da palestra gratuita que o Sebrae/SC e a Associação Empresarial de Xaxim (ACIAX) promovem na quinta-feira (9 de maio), às 19 horas, na ACIAX. O evento é destinado a empresários, gestores e líderes de empresas que desejam desenvolver competências empreendedoras, além depessoas que pretendem investir no próprio negócio.   
A explanação será conduzida pelo consultor credenciado ao Sebrae/SC, Jaime Claudino Folle, que abordará os seguintes tópicos: a história do empreendedorismo, por que algumas pessoas têm sucesso em seus empreendimentos, características comportamentais de um empreendedor, visão de futuro e nossos medos e casos de sucesso e apresentação do Empretec – metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) promovida em cerca de 34 países, voltada ao desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio.
O Empretec está programado para o período de 20 a 25 de maio, das 8 às 18 horas, em Xaxim. O objetivo é potencializar o perfil empreendedor por meio do desenvolvimento de características para melhoria do desempenho empresarial, sejam para planejar, buscar informações ou estabelecer metas, o que leva à segurança na tomada de decisões, ampliação da rede e visão de oportunidades.
Interessados podem se inscrever pelo telefone (49) 3353 2225. 

Veja também

Santa Catarina amplia cobertura de mata nativa no meio rural09/05 Santa Catarina alia produção agrícola e preservação ambiental. Um estudo realizado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), comparando os números do Censo Agropecuário de 1980 e 2017, demonstrou as mudanças que ocorreram na área agrícola do estado em quase 40 anos. Santa Catarina conseguiu se tornar um......
Entender o Brasil não é fácil28/06 Ricardo Amorim, o mais influente economista brasileiro, estará em Chapecó no dia 9 de julho para palestrar sobre perspectivas da economia brasileira....

Voltar para (Blog)