Postado em 26 de Março às 15h18

NESTA QUARTA-FEIRA: CDL Chapecó promove Assembleia Geral Ordinária para associados

Chegando ao terceiro ano da gestão presidida pelo empresário Clóvis Afonso Spohr a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove Assembleia Geral Ordinária (AGO) para apresentar o balanço das ações desenvolvidas em 2018. O evento está programado para esta quarta-feira (27), às 19h30, na sede social da entidade, localizada na Linha Rodeio Chato.

A expectativa é de que participem cerca de 200 associados. Os interessados devem entrar em contato com a CDL Chapecó, pelo telefone (49) 3319-4300 em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Após a assembleia, será oferecido um jantar. A assembleia será conduzida pelo presidente da entidade e acompanhada pelos integrantes da atual diretoria.

O ano de 2018 foi de muito trabalho para a entidade que mais uma vez inovou e promoveu de maneira inédita uma campanha de prêmios com a participação dos lojistas que também foram contemplados. Cursos, palestras e treinamentos também fizeram parte da agenda de eventos durante o ano, reforçando a preocupação em oportunizar o acesso a qualificação de qualidade ao comércio. A diretoria da entidade também participou de eventos e reuniões importantes para o comércio varejista junto a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).

Além das ações desenvolvidas, Spohr apresentará a prestação de contas de todos os investimentos e das contas previstas para 2019, ano em que a entidade comemora seus 50 anos. “Esse é um momento especial na história da CDL Chapecó e é motivo de honra fazer parte dessa construção. Viemos desenvolvendo uma gestão baseada na transparência e sempre aberta a receber e ouvir os nossos associados. Esse será mais um momento importante e, por isso, esperamos por grande participação”, destaca o presidente. 

Veja também

MAIOR EVENTO DA MÍDIA BARRIGA-VERDE: Jornalista de Joinville será homenageado no Encontro da Imprensa de SC07/06 Um dos veteranos da mídia catarinense, o jornalista João Francisco da Silva será homenageado no 12O ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, considerado o maior evento da comunicação barriga-verde, dia 03 de agosto de 2019, sábado, na sede Social da CDL, em Chapecó. O anúncio foi feito pelo presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI)......

Voltar para (Blog)