Postado em 16 de Agosto às 16h50

Inicia nesta segunda-feira (19): Mercomóveis fomentará negócios na ordem de R$ 200 mi em Chapecó

Maior feira do setor de móveis de SC deve receber cerca de 8 mil visitantes-compradores no período de segunda-feira (19) a quinta-feira (22) em Chapecó

Os expositores da Mercomóveis estão prontos para receber os milhares de visitantes que visitarão a feira, que inicia nesta segunda-feira (19) e segue até a quinta-feira (22), no Parque de Exposições Tancredo Neves em Chapecó. Neste ano a feira alcança sua 11ª edição e terá horário de visitação das 13 às 20 horas. Para visitar é necessário fazer um cadastro, que pode ser feito na entrada do evento ou antecipado por meio do cadastro online – disponível no site www.mercomoveis.com.br.
Com 100 expositores da cadeia madeireira e moveleira, a Mercomóveis tem a previsão de prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões. Em sua maioria, os expositores vêm do Sul do país, mas neste ano a feira conta com a participação até mesmo de uma empresa da China. Ofertarão milhares de produtos do segmento, com novidades e tendências para os lojistas em um espaço de exposição com 8.500metros quadrados.
Nesta edição o slogan da feira foi “Construindo o futuro” e, de acordo com o presidente José Derli Cerveira, esta é uma forma de reafirmar que a feira se reinventou diante de um cenário promissor. “Sintonizada com os novos tempos a Mercomóveis está com foco na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes. Queremos propiciar bons negócios para todos e surpreender positivamente os investidores que acreditam no potencial de produtos dos nossos expositores”, realça.
Para o presidente do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale), Ilseo Rafaeli, manter a feira é de extrema relevância para o crescimento e fortalecimento do setor no Oeste e, ainda, alicerçar o Estado como importante fabricante e fomentador de negócios no setor de madeira e móveis.
A feira é promovida pelo Simovale e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.
EXPOSITORES
Expositores confirmados para esta décima primeira edição da Mercomóveis, em Chapecó: Cristalflex, Sonetto, Móveis Daico, Serpil, Bella Sala, Mobella/Bella Designer, Sonotop, Sthander, Depedal, Móveis Scapin, Cia do Estofado, Viero Móveis, Hidro Industrial, MPO, Maxispuma, Fabone, Móveis Henn, Móveis Sul, Capoani, D’candida, Meneghetti, Liptus, Cella Móveis, Soney/Dalannio Bike, Móveis Machado, Menegaz Móveis, Di Zenatti, Duetto Estofados, Real Confort, Móveis Dacheri, Moval, Asiatex, Buffon, Origem Estofados, Madetal, Linea Brasil, Sonhos Estofados, Ventisol, Miller Interiores, Di Mercuri Estofados, Sofarte, F.A. Colchões, Soluzione Móveis, Tozetto Móveis, Maramadan, Sonne Móveis, Calesita, Colchões Probon, Granfatto Móveis Planejados, JS Móveis, Mirarack Móveis, Mapi Móveis, Di Qualitá Estofados, Silmar Móveis, Visão Móveis, Zagonel, Best, Magazin Estofados, Kehong e Sitstar, Balcony Móveis, Ludiéri Decor, Elg Planejados, Móveis Flamingo, Nicioli Móveis para Cozinha, Serrano Colchões, Contec Portas, Linz Móveis, Qualitá Móveis Decorativos, Anjos Colchões, Maxel Móveis, Pianox, Manhattan Decor, Chico Representações Comerciais, IRM Indústria e Comércio de Móveis, André Representações, Dj Móveis, J Carvalho Móveis, CESCE Brasil Seguros e Garantias de Crédito, Meyer Móveis, Denken Estofados, Serflex, Decibal, Biemme e Braslar.


Mercomóveis 2019 em dados

Ø Denominação: Mercomóveis 2019 – Feira de Móveis – 11a edição.
Ø Slogan: “Construindo o futuro”.
Ø Período: 19 a 22 de agosto de 2019.
Ø Horário de funcionamento: 13 às 20 horas.
Ø Edições Anteriores: 1998, 2000, 2002, 2004, 2006, 2008, 2010, 2012, 2014 e 2017.
Ø Local: Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi), Chapecó (SC).
Ø Realização: Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale).
Ø Apoio: Prefeitura Municipal de Chapecó.
Ø Patrocinadores:Acasel, Guararapes e Fiesc.
Ø Visitantes: 8 mil visitantes-compradores de todo o País.
Ø Previsão de negócios: 200 milhões de reais.
Ø Número de expositores: 100 expositores.
Ø Origem dos expositores: Vários polos moveleiros, especialmente do sul do Brasil.
Ø Produtos em exibição: Móveis para sala de estar/jantar, dormitório, cozinhas, racks/estantes, poltronas, móveis de escritório, linha decorativa, tapetes, brinquedos, móveis de jardim, decoração em geral, bicicletas, móveis infantis, camas, modulados e planejados, móveis de madeira e de chapas, colchões, camas, cabeceiras, portas, moveis de metal, ventiladores eletro-eletrônicos, maquinas e equipamentos, entre outros. 
Ø Espaço ocupado: Área de exposição 8.500metros quadrados.
Ø Montadora oficial: CH Stands.

FONTES PARA ENTREVISTAS
Ø Presidente da Mercomóveis 2019: JOSÉ DERLI CERVEIRA.
Ø Presidente do Simovale: ILSEO RAFAELI.

Veja também

Programa Negócio a Negócio inicia nesta segunda-feira no Oeste03/05 Iniciativa tem como foco o diagnóstico e a elaboração de um plano de ação com sugestões de melhorias por meio de visitas dos agentes de orientação empresarial. Na região, as atividades começam pelos municípios de Chapecó e Xanxerê ...

Voltar para (Blog)