Postado em 12 de Junho de 2019 às 17h23

FIESC e sindicatos patronais promovem Diálogo Industrial sobre inovação

Evento ocorrerá em Chapecó e em Xanxerê nesta quinta-feira, dia 13

Com objetivo de sensibilizar o empresariado mediante comportamentos e práticas de inovação de simples e fácil adesão, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), os sindicatos filiados na região Oeste, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Sebrae promovem mais uma edição do Diálogo Industrial, com o tema “Transformando a empresa pela inovação”. As palestras serão com o empresário Leonardo Barbarioli Carraretto, nesta quinta-feira (13), no Simec, em Chapecó, às 08 horas, e no SESI, em Xanxerê, às 17 horas.
O vice-presidente regional oeste da FIESC, Waldemar Schmitz, destaca que é uma oportunidade de debater com outros empresários, compartilhar experiências e saber como fazer a diferença na defesa da competitividade da indústria brasileira. “A FIESC possui ferramentas e especialistas que podem contribuir para fortalecer as nossas indústrias, de maneira estruturada, com conhecimento e planejamento”.
A iniciativa integra o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), da FIESC. Participam os sindicatos patronais Simovale, Sindiplasc, Sicomai, Sinduscon, Sindialimentos, Simmex, Sicec e Simec.
Leonardo Barbarioli Carraretto é empresário, com 20 anos atuando como especialista em marketing, inovação e educação. É um dos embaixadores no Brasil da Singularity University, a principal referência de ensino sobre inovação na atualidade, onde também estudou. Já atendeu Google, Itaú, Bradesco, afiliadas Globo, governos e diversas grandes, médias e pequenas empresas brasileiras. Professor convidado do Curso de Férias da ESPM. É colunista da Revista ESBRASIL (coluna Mindset). Articulista de portais, jornais, revistas e rádio.
As inscrições para o Diálogo Industrial em Chapecó e em Xanxerê são gratuitas e podem ser feitas online. Mais informações pelo telefone (49) 3321-7460.

Veja também

Integração: I Fórum Agro Sem Fronteiras discute parceria produtiva entre Argentina, Paraguai e Brasil17/10/19 A América do Sul é considerada uma grande potência produtiva para o agronegócio. E para que ela se mantenha no topo, o ditado “a união faz a força” nunca fez tanto sentido para Argentina, Paraguai e Brasil. Para discutir essa integração e participação no cenário global do agronegócio, o I Fórum Agro Sem Fronteiras......
Workshops online qualificam empresas do segmento de alimentação21/05 Nesta sexta-feira (22), às 18 horas, encerram as inscrições para dois workshops que serão realizados na próxima semana e que integram o projeto Delivery Seguro em Chapecó. A iniciativa é do Sebrae/SC, em......

Voltar para (Blog)