Postado em 24 de Janeiro às 17h28

Aurora Alimentos é a cooperativa mais amada do Brasil

O Ranking é da Love Mondays

A Cooperativa Central Aurora Alimentos alcançou neste ano o 13º lugarentre as empresas com melhor clima organizacional do Brasil. É a única cooperativa e a única empresa do segmento de carnes entre as 50 empresas mais amadas do País. O ranking divulgado é do site e plataforma de carreiras Love Mondays, e levou em consideração a livre opinião dos empregados, ex-empregados e candidatos sobre remuneração, benefícios, oportunidades de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida.

A Aurora apresentou elevados índices de satisfação geral dos colaboradores (4,32 para um limite máximo de 5,0) que inclui avaliação da satisfação em vários quesitos. Quase a totalidade (mais de 97%) dos colaboradores recomenda a empresa para amigos.

O gerente de gestão de pessoas Nelson Paulo Rossi demonstra a satisfação da Aurora em atingir este resultado e ressalta a importância das avaliações constantes da plataforma de carreiras Love Mondays. “Essa avaliação comprova o alinhamento das práticas da empresa com as expectativas de nossos empregados”.

O vice-presidente Neivor Canton considera uma honra estar entre as empresas mais amadas do País, sendo a única cooperativa e empresa do segmento de carnes. “Nos alegra saber que contamos com os empregados mais felizes e satisfeitos do Brasil. Isso é resultado de uma política de gestão de pessoas eficiente e que valoriza o trabalhador. O sucesso da nossa cooperativa é o sucesso das pessoas que fazem parte dela”, conclui.

Foto 03 – A cooperativa mais amada do Brasil tem a matriz em Chapecó

MB Comunicação Empresarial e Organizacional O Ranking é da Love Mondays A Cooperativa Central Aurora Alimentos alcançou neste ano o 13º lugarentre as empresas com melhor clima organizacional do Brasil. É a...

Veja também

Florianópolis sedia o 16° Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas04/10 Com o tema “Felicidade, bem-estar & qualidade de vida”, o 16° Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro, em Florianópolis. Promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina (SESCOOP/SC), o evento terá a participação de 500 mulheres, entre lideranças, cooperadas, esposas de......

Voltar para (Blog)