Postado em 15 de Abril de 2019 às 17h45

Aurora Alimentos comemora 50 anos com amistoso da cooperação e solidariedade

  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
Cooperação dentro e fora de campo. Assim foi o Amistoso da Cooperação promovido pela Cooperativa Central Aurora Alimentos que marcou as comemorações dos 50 anos da Aurora Alimentos, o terceiro maior conglomerado de carnes do Brasil. Participaram empregados, consumidores, parceiros e jogadores da Associação Chapecoense de Futebol, do Ypiranga e Atlântico, ambos de Erechim. Quase 700 pessoas acompanharam o jogo da arquibancada da Arena Condá, palco do duelo entre os times que usaram as camisas verde e branca da Chapecoense.
         Para marcar o cinquentenário, todos os atletas carregaram nas costas o número 50 em alusão ao aniversário. Com a bola no pé o time verde, que teve em seu elenco o vice-presidente da Aurora Alimentos Neivor Canton e o ex-jogador da Chape Jakson Follmann, levou a melhor e com 3 gols a 1 do time branco garantiu a vitória. Os gols foram de Carlinhos Moro, Caciano e Clodoaldo. O gol da equipe branca foi de Ildo.
         “É muito gratificante fazer parte de um evento que alia a cooperação e a integração para comemorar os 50 anos da Aurora, uma empresa tão importante para o nosso município. Fico muito feliz em ter sido o primeiro a fazer o gol, mas muito mais do que a vitória do jogo as maiores conquistas são os laços de amizade e a oportunidade de compartilhar momentos marcantes. Todos saem ganhando de eventos como esse”, afirmou o ex-jogador de futsal e coordenador da escolinha de futsal C5 AABB, parceira da Aurora Alimentos, Carlos Eduardo Moro, autor do primeiro gol do amistoso.
         O intervalo do jogo foi marcado por sorteio de brindes para os torcedores e a apresentação de um flash mob com dançarinos do Grupo Vozes do Corpo da Fundação Aury Luiz Bodanese.
SOLIDARIEDADE
A entrada foi gratuita e os torcedores levaram um litro de leite para doação. Foram quase 700 litros de leite arrecadados os quais serão destinados a instituições sociais de Chapecó.
         O vice-presidente da Aurora Alimentos Neivor Canton salientou que esse é o espírito de cooperação que a Coopercentral respira diariamente. “Trabalhos com pessoas e para as pessoas. Ver o resultado dessa união de esforços em eventos comemorativos como esse, em que conseguimos aliar o esporte e homenagear também os times que a Aurora Alimentos patrocina, é gratificante. Esse amistoso foi mais uma forma de demonstrar que a família Aurora Alimentos ultrapassa barreiras e abraça todos aqueles que juntos fazem essa história de 50 anos acontecer. É, sem dúvidas, a soma de todos nós”. 

Veja também

Oficina do Sebrae/SC prepara venezuelanos para empreender17/03/20 “Dormíamos há três meses na rua em Boa Vista (Roraima), uma situação muito dolorosa para toda minha família, quando fui abençoado por Deus e selecionado para trabalhar em uma agroindústria em Chapecó”. O relato é do venezuelano e auxiliar de produção Gelson Enrique Gomes Duran, de 39 anos, que mora com sua esposa e mais......

Voltar para (Blog)