Aurora lança campanha para apresentar renovação de marca e embalagens
Comunicação reforça o posicionamento criado pela FCB Brasil “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”
Em sua mais nova campanha, a marca Aurora reforça o seu posicionamento criado pela FCB Brasil, “A gente faz com gosto tudo o que você gosta” e apresenta a renovação de sua marca e embalagens. A Aurora tem em seu portfólio mais de 850 produtos, como linguiças, pizzas, frios, lácteos, cortes suínos e de frango.
“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa.”, destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop.
“A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.
No filme da campanha, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora há mais de 10 anos, também brinca com a ideia de renovação e brinca ao mencionar que também se renovou com o Beach Tennis. Outro destaque da peça é a presença dos verdadeiros cooperados que fazem os produtos Aurora. Com versões de 30’’, 15’’, 5”, e 6”, o filme será veiculado em TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.
Em sua mais nova campanha, a marca Aurora reforça o seu posicionamento criado pela FCB Brasil, “A gente faz com gosto tudo o que você gosta” e apresenta a renovação de sua marca e embalagens. A Aurora tem em seu portfólio mais de 850 produtos, como linguiças, pizzas, frios, lácteos, cortes suínos e de frango.
“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa.”, destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop.
“A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.
No filme da campanha, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora há mais de 10 anos, também brinca com a ideia de renovação e brinca ao mencionar que também se renovou com o Beach Tennis. Outro destaque da peça é a presença dos verdadeiros cooperados que fazem os produtos Aurora. Com versões de 30’’, 15’’, 5”, e 6”, o filme será veiculado em TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.
Sistemas de resfriamento abrem debates no último dia do Simpósio de Bovinocultura de Leite11/Nov/202111/11/21há 3 anos Quinta-feira, 11 de Novembro de 202111/11/2021As vantagens de sistemas de resfriamento direto e indireto foram explanadas pelo médico veterinário, sócio da Cowcooling, Adriano Seddon, na primeira palestra desta quinta-feira (11) da programação do 10º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite (SBSBL). O evento é promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas......