Aurora lança campanha para apresentar renovação de marca e embalagens
Comunicação reforça o posicionamento criado pela FCB Brasil “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”
Em sua mais nova campanha, a marca Aurora reforça o seu posicionamento criado pela FCB Brasil, “A gente faz com gosto tudo o que você gosta” e apresenta a renovação de sua marca e embalagens. A Aurora tem em seu portfólio mais de 850 produtos, como linguiças, pizzas, frios, lácteos, cortes suínos e de frango.
“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa.”, destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop.
“A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.
No filme da campanha, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora há mais de 10 anos, também brinca com a ideia de renovação e brinca ao mencionar que também se renovou com o Beach Tennis. Outro destaque da peça é a presença dos verdadeiros cooperados que fazem os produtos Aurora. Com versões de 30’’, 15’’, 5”, e 6”, o filme será veiculado em TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.
Em sua mais nova campanha, a marca Aurora reforça o seu posicionamento criado pela FCB Brasil, “A gente faz com gosto tudo o que você gosta” e apresenta a renovação de sua marca e embalagens. A Aurora tem em seu portfólio mais de 850 produtos, como linguiças, pizzas, frios, lácteos, cortes suínos e de frango.
“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa.”, destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop.
“A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.
No filme da campanha, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora há mais de 10 anos, também brinca com a ideia de renovação e brinca ao mencionar que também se renovou com o Beach Tennis. Outro destaque da peça é a presença dos verdadeiros cooperados que fazem os produtos Aurora. Com versões de 30’’, 15’’, 5”, e 6”, o filme será veiculado em TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.
ACIC: pesquisa para conhecer as dores do comércio de Chapecó23/Abr23/04há 11 dias Terça-feira, 23 de Abril de 202423/04/2024 Conhecer os problemas, desafios e dificuldades do comércio para, a partir da compreensão dessa realidade, estabelecer uma estratégia de busca de soluções é o objetivo da pesquisa que a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) inicia nesta semana em todo o setor terciário da economia municipal. “Precisamos entender......
Empresários de doces apostam em aumento de vendas para a Páscoa17/Abr/201917/04/19há 5 anos Quarta-feira, 17 de Abril de 201917/04/2019Pesquisa do Sebrae indica que 67% dos empreendedores do setor de confeitarias e docerias acreditam que as vendas nesse ano serão melhores que em 2018...