Postado em 05 de Abril de 2021 às 16h43

Associação Catarinense de Imprensa lança campanha e apresenta diretoria

A Associação Catarinense de Imprensa lança nesta quarta-feira (7) uma campanha de valorização do jornalismo. Com o mote "24 horas na vida de um jornalista", a campanha tem roteiro e criação da OneWg e produção e edição da Latina Filmes. O lançamento será remoto, pelo canal de YouTube da entidade (https://www.youtube.com/channel/UCDcl8Gs9q2LKXWsVqL54ArA), a partir das 19h30. No mesmo evento, será apresentada a nova diretoria e conselhos, eleitos no final de 2020.

Veja também

FIESC participa de reunião que discute regularização do aeroporto de Pinhalzinho01/08/19 Discutir a regularização do aeroporto de Pinhalzinho junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Esse foi o objetivo de reunião realizada nesta semana, na prefeitura do município. Participaram o vice-presidente regional Oeste da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) Waldemar Schmitz, o gerente da Câmara......
CADEC de suinocultura fortalece atuação com reforço no time12/07/21   Criadas pela Lei da Integração (Lei 13.288/2016) para promover a transparência na relação contratual entre produtores integrados e agroindústrias, as CADECs (Comissões para Acompanhamento,......

Voltar para (Blog)