Associação Catarinense de Imprensa lança campanha e apresenta diretoria
A Associação Catarinense de Imprensa lança nesta quarta-feira (7) uma campanha de valorização do jornalismo. Com o mote "24 horas na vida de um jornalista", a campanha tem roteiro e criação da OneWg e produção e edição da Latina Filmes. O lançamento será remoto, pelo canal de YouTube da entidade (https://www.youtube.com/channel/UCDcl8Gs9q2LKXWsVqL54ArA), a partir das 19h30. No mesmo evento, será apresentada a nova diretoria e conselhos, eleitos no final de 2020.
Veja também
Produtores de SC conhecem tecnologia de ponta aplicada à atividade leiteira no PR22/Out/202122/10/21há 2 anos Sexta-feira, 22 de Outubro de 202122/10/2021Produtores de gado leiteiro de duas turmas do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do norte catarinense (Irineópolis e Porto União) participaram, recentemente, de uma viagem técnica à Fazenda Freyhardt, situada em Porto Vitória, no Paraná. A iniciativa foi organizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de Santa Catarina......