Associação Catarinense de Imprensa lança campanha e apresenta diretoria
A Associação Catarinense de Imprensa lança nesta quarta-feira (7) uma campanha de valorização do jornalismo. Com o mote "24 horas na vida de um jornalista", a campanha tem roteiro e criação da OneWg e produção e edição da Latina Filmes. O lançamento será remoto, pelo canal de YouTube da entidade (https://www.youtube.com/channel/UCDcl8Gs9q2LKXWsVqL54ArA), a partir das 19h30. No mesmo evento, será apresentada a nova diretoria e conselhos, eleitos no final de 2020.
Tradição entre gerações: produzir alimentos com qualidade17/Fev/202217/02/22há 3 anos Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 202217/02/2022A história da propriedade rural de Valdir Lovatel e Família, na comunidade de Santa Bárbara, no município de Ouro, no oeste catarinense, é marcada pela trajetória de três gerações dispostas a......