Associação Catarinense de Imprensa lança campanha e apresenta diretoria
A Associação Catarinense de Imprensa lança nesta quarta-feira (7) uma campanha de valorização do jornalismo. Com o mote "24 horas na vida de um jornalista", a campanha tem roteiro e criação da OneWg e produção e edição da Latina Filmes. O lançamento será remoto, pelo canal de YouTube da entidade (https://www.youtube.com/channel/UCDcl8Gs9q2LKXWsVqL54ArA), a partir das 19h30. No mesmo evento, será apresentada a nova diretoria e conselhos, eleitos no final de 2020.
Mercomóveis 2019: Iniciam montagens para a maior feira de madeira e móveis do Oeste05/Ago/201905/08/19há 6 anos Segunda-feira, 05 de Agosto de 201905/08/2019A equipe de montagem já iniciou os trabalhos para fazer a maior feira do setor de madeira e móveis acontecer em Chapecó. Programada para o período de 19 a 22 de agosto no Parque de Exposições Tancredo Neves, em......