Postado em 19 de Março às 17h13

Assistência Técnica e Gerencial do Senar/SC planeja e alinha ações para 2025

– Sistema Faesc/Senar reuniu supervisão técnica da ATeG em Erval Velho para alinhar e planejar as atividades. (Foto Divulgação Sistema Faesc/Senar).

 
As expectativas para o trabalho da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) em Santa Catarina neste ano são positivas. Em reunião realizada em Erval Velho com a supervisão técnica do serviço, o Sistema Faesc/Senar promoveu o alinhamento e o planejamento da metodologia, além de definir estratégias para fortalecer as 11 cadeias produtivas atendidas no estado: agroindústria, agroindústria apícola, apicultura, bovinocultura de leite, bovinocultura de corte, fruticultura, maricultura, olericultura, ovinocultura de corte, piscicultura e turismo rural.
O evento foi conduzido pelo presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, e pela coordenadora estadual da ATeG, Paula Coimbra Nunes, que abordaram o alinhamento metodológico e técnico do programa além de definir as principais estratégias para atender de forma mais eficaz as necessidades dos produtores catarinenses. Durante a reunião, foram discutidas as diretrizes para o planejamento de ações e a integração das equipes, visando aperfeiçoar ainda mais a qualidade e a competitividade dos produtores atendidos em todas as regiões do estado.
A programação também contou com palestra sobre tecnologias para agricultura de baixa emissão de carbono e adaptação à mudança climática ministrado pelo analista de extensão da Epagri, Humberto Bicca Neto.
De acordo com o presidente Pedrozo, os supervisores da ATeG saíram com boas perspectivas para 2025, certos de que contribuirão para impulsionar o desenvolvimento das propriedades rurais. “Com um trabalho alinhado e bem planejado queremos aumentar a eficiência, a produtividade, bem como aperfeiçoar a gestão e elevar a renda dos produtores atendidos”. 
Para Paula, a reunião foi de grande importância para alinhar os procedimentos da equipe visando atender de forma padronizada os produtores de todas as regiões do estado conforme metodologia da ATeG. Além disso, oportunizou definir um planejamento estratégico essencial para gerar resultados positivos, promovendo avanços na agricultura e na pecuária catarinense. “Estamos preparados para aproveitar as oportunidades e superar os desafios deste ano”.
 
Foto 13 –   Sistema Faesc/Senar reuniu supervisão técnica da ATeG em Erval Velho para alinhar e planejar as atividades. (Foto Divulgação Sistema Faesc/Senar).
Foto 14 –   Reunião definiu estratégias para fortalecer as ações nas 11 cadeias produtivas atendidas no estado. (Foto Divulgação Sistema Faesc/Senar).
Foto 15 –   Grupo avaliou positivamente o encontro. (Foto Divulgação Sistema Faesc/Senar) .
 
 
Acesse os canais de comunicação do Sistema Faesc/Senar:
·         Site: https://bit.ly/faescsenar      
·         Facebook Faesc: https://bit.ly/facebook-faesc      
·         Facebook Senar/SC: https://bit.ly/facebook-senar      
·         Instagram: https://bit.ly/instagram-faescsenar      
·         YouTube: https://bit.ly/youtube-faescsenar      
·         Portal EAD Senar/SC: https://eadsc.senar.com.br/       

 

Reunião definiu estratégias para fortalecer as ações nas 11 cadeias produtivas atendidas no estado. (Foto Divulgação Sistema Faesc/Senar).

Grupo avaliou positivamente o encontro. (Foto Divulgação Sistema Faesc/Senar) .


Veja também

Sebrae/SC oportuniza networking de empresas em São Miguel do Oeste19/10/21            Promover a integração dos empresários que participaram dos ciclos 1, 2 e 3 do Programa Brasil Mais, além de disponibilizar a troca de experiências, conhecimentos e......

Voltar para (Blog)